3/02/20 às 9h00 - Atualizado em 3/02/20 às 9h00

Biblioteca da Ceasa-DF recebe doações

Criada com objetivo de fomentar a cultura no espaço do abastecimento e agricultura da capital, a Biblioteca Comunitária da Ceasa-DF está a todo vapor!

No segundo semestre de 2019 recebemos uma doação significativa de títulos para o projeto e nesta sexta-feira (31) a biblioteca foi contemplada com mais uma doação expressiva de livros, a fim de aumentar a quantidade e variedade literária no local. Agradecemos a estas doações que mantém o projeto.

A biblioteca possui desde livros técnicos, literatura nacional e estrangeira e, até mesmo literatura para o público infantil. O projeto funciona como uma ciranda, ou seja, o cidadão pode pegar emprestado um livro e deixar outro, e em seguida retorná-lo à biblioteca.

Doe para a Biblioteca Comunitária!

A Biblioteca Comunitária da Ceasa-DF precisa de doações para se manter ativa! Pessoas, órgãos públicos e empresas podem contribuir com variados títulos para a continuidade desse projeto de conhecimento no espaço da CEASA.

Para doar, basta ligar no número (61)3363-2670 ou enviar um e-mail para ascom@ceasa.df.gov.br.

Centrais de Abastecimento do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Sia Trecho 10 Lote 5 - CEP: 71.200-100 Telefone: (61) 3363-1203 | E-mail ceasa@ceasa.df.gov.br