Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/04/20 às 13h08 - Atualizado em 6/04/20 às 13h08

Ceasa-DF trabalha em instalação de dispensadores de álcool em gel e sabão

A Ceasa-DF continua trabalhando para proteger o público que frequenta seu ambiente. Nesta segunda-feira (06) estão sendo instalados cerca de 60 dispensadores de sabão e álcool em gel. 

 

No Pavilhão B-8, onde ocorrem as duas feiras mais movimentadas da Ceasa (Mercado Livre do Produtor e Varejão) serão instalados 18 displays e no Mercado da Agricultura Familiar serão instalados 04. Ao longo de todo o perímetro da Ceasa-DF, o público encontrará os displays para a higienização das mãos. 

 

A Ceasa-DF é um ponto de alta movimentação dentro da capital e o centro do abastecimento do DF e entorno, por isso não pode parar. Para manter seu funcionamento normal e garantir a proteção do público estão sendo tomadas diversas medidas. A instalação de dispensadores é apenas uma delas. Além disso, a equipe da Ceasa distribuiu uma cartilha informativa sobre a Covid-19 aos caminhoneiros (Veja mais aqui), tem telões com a reprodução de informações de prevenção ao coronavírus e está, diariamente trabalhando para passar as informações diárias ao seu público. 

 

É importante lembrar que os dispensadores são para uso individual e instantâneo, sendo proibido colocar o álcool em gel dentro de recipientes. 

Centrais de Abastecimento do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Sia Trecho 10 Lote 5 - CEP: 71.200-100 Telefone: (61) 3363-1203 | E-mail ceasa@ceasa.df.gov.br