Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
19/02/21 às 11h34 - Atualizado em 19/02/21 às 11h34

Manutenção preventiva evita danos dentro da Ceasa

Com o objetivo de zelar pela segurança e manter a saúde e estética das plantas e árvores, a Ceasa realiza regularmente manutenções preventivas em suas dependências. Durante o mês de fevereiro de 2021 houve mais podas de árvores e remoção de galhos.

 

A manutenção, realizada pela Empresa Pontual, foi um dos fatores que contribuíram para que nas últimas tempestades registradas em Brasília não houvessem quedas de árvores ou estragos dentro da Ceasa, que pudessem atingir colaboradores ou frequentadores, como foram os registrados em outras regiões no Distrito Federal.

 

Para Renato Lino, executor do contrato e chefe da Seção de Meio Ambiente da Ceasa, “a importância desta ação preventiva vai ao encontro do que a atual gestão e a visão da Ceasa-DF preconiza, ‘tornar a empresa reconhecida nacionalmente como instituição pública forte e sustentável’. Cuidar do meio ambiente que vivemos é cuidar também do outro”.

 

O mesmo foi afirmado por Diancharly Carvalho, encarregado da Empresa Pontual, ao dizer que o trabalho realizado “contribui não só para a limpeza e conservação do ambiente, mas também para a segurança de todos que frequentam o local”.

Centrais de Abastecimento do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Sia Trecho 10 Lote 5 - CEP: 71.200-100 Telefone: (61) 3363-1203 | E-mail ceasa@ceasa.df.gov.br