Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/08/19 às 15h12 - Atualizado em 2/09/19 às 9h36

Ouvidoria Rede Sou Mais Mulher

Segundo a Secretaria de Estado da Mulher, a cada 2 segundos, uma mulher é vítima de violência no Brasil. E através de um curso oferecido pela Secretaria da Mulher, a Ouvidoria da Ceasa-DF foi capacitada para atender o público feminino que sofre desde preconceitos, assédios, até violência.

 

Na ouvidoria da Ceasa-DF, as mulheres poderão fazer relatos, e dessa forma receberão materiais oferecidos pela Secretaria da Mulher, além de orientações sobre como proceder o assunto e sobre a legislação relacionada ao público feminino. 

 

Além disso, serão realizadas palestras, tanto para o público feminino, como também para o público masculino, sobre a violência doméstica e assédio e, sobre como se portar. Dessa forma, a Ceasa-DF buscará conscientizar o público e capacitá-los a identificar e como proceder em casos de violência ou assédio feminino. 

 

A Rede Sou + Mulher

 

A Rede tem como objetivo estimular ações voltadas ao combate à violência contra as mulheres, a promoção da igualdade entre mulheres e homens, o empreendedorismo feminino e a autonomia econômica das mulheres. Ela busca reunir esforços distintos, otimizar resultados, dar visibilidade às ações já existentes no âmbito de todo o governo e promover novas ações.

 

Ouvidoria da Ceasa/DF

Para dúvidas, sugestões, reclamações e denúncias, ligue 162.

 

 

Texto e imagem: ASCOM CEASA-DF

Centrais de Abastecimento do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Sia Trecho 10 Lote 5 - CEP: 71.200-100 Telefone: (61) 3363-1203 | E-mail ceasa@ceasa.df.gov.br