24/04/18 às 12h26 - Atualizado em 25/04/18 às 11h27

Representantes da Ceasa-DF, visitam COOPA-DF para conhecerem os preparativos da AgroBrasília 2018

Na manhã de sexta-feira (20), o presidente da Ceasa-DF, Hercílio Matos juntamente com sua assessora de gabinete, Flávia Germana, e o diretor administrativo, Rossi Araújo compareceram a uma visita na Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (COOPA-DF), para conhecerem os preparativos da AgroBrasília 2018.

Além de se inteirarem um pouco mais sobre a feira, os representantes da Ceasa-DF propuseram que seja disponibilizado um dia dentro da programação para que haja a arrecadação de alimentos não perecíveis para o Banco de Alimentos. Assim, a AgroBrasília, além de exibir novas tecnologias para o agronegócio, também estará contribuindo com a segurança alimentar e nutricional das entidades cadastradas no Banco.

Com a proposta aprovada, no dia 19 de maio (sábado), funcionários do Banco de Alimentos estarão recolhendo os alimentos não perecíveis na entrada do evento.

AgroBrasília 2018

Data: de 15 a 20 de maio de 2018

Hora: 8h30 as 18 horas (terça a sábado)

Local: Parque Ivaldo Cenci, PAD-DF, BR-251, Km 5, Brasília-DF