Drama de dança "Dream of Red Mansions": Caiyun Yisan Pity and Love Eternity
â Mei Sheng
Independentemente da economia de carreira, apenas lamentando os reinos da juventude
Na abertura do drama de dança nacional "Sonho de Red Mansions", Jia Baoyu usava uma grande capa vermelha e saiu de uma presidente de chapéu oficial de alta backeira nas profundezas do palco.Ele estava sentado no palco por um tempo e se levantou e caminhou em direção à platéia lentamente.Vårias cores diferentes de cortinas ficaram atrås dele, uma a uma, como se mostrasse que ele foi fechado para ele, Yong Yunxuan, Yihongyuan, Grand View Garden e Rongguo.
Não foi até que uma ågua transparente "grande cortina" caiu na frente dele antes de ele parar.Baseado na "grande cortina", o contorno de seu corpo deixou e a sombra implica que ele "pertence ao deserto".Mais tarde, a história começou com "Entrando na casa" de Lin Daiyu com a dança do palco.
Por esse motivo, esta versĂŁo de "Sonhe of Red Mansions" tornou -se a memĂłria da entrada de Jia Baoyu na porta vazia, fazendo -o como Cao Xueqin e tem uma perspectiva completa do conhecimento.SĂł que ele odeia a natureza da natureza de sua filha, de modo que, quando ele olha para o passado, ele sujeita subjetivamente do caminho de escrita de Cao Gong, evitando deliberadamente o conteĂșdo da economia oficial da carreira. coexistĂȘncia.No entanto, a identidade da pessoa que veio lembrou -o de que "Caiyun Ă© fĂĄcil de perder envidraçado", e ele conhece o final da morte de suas irmĂŁs, se casando ou se tornando um monge.O interior e fora do boudoir jĂĄ estĂĄ estĂ©ril.
Portanto, seu sabor passado, alĂ©m do tempo maravilhoso com eles, tambĂ©m indica o momento cruel do destino de sua tragĂ©dia.A persistĂȘncia Ă© difĂcil e a sombra segue.
Isso permite a referĂȘncia Ă estrutura dos romances de recuperação e usa doze capĂtulos para dizer Ă s torres vermelhas da dança que Jia Baoyu e o amor de doze aids reuniu. O amor, a cor da cor e o auto -colorido Goku ", refletem a emoção filosĂłfica da impermanĂȘncia de Cao Xueqin e a vida desordenada da vida, trazendo um grupo de imagens literĂĄrias compactas e unificadas em sua caneta. Por exemplo, ideais e status quo, prosperidade e ruĂnas, prosperidade e solidĂŁo, mistura e desilusĂŁo.
Entre os doze capĂtulos e atĂ© cada capĂtulo, tambĂ©m forma uma interoperabilidade, controle ou contraste baseado em espelho.CapĂtulo 2 "Reino de Fantasia" e CapĂtulo 8 "Losting Jade" e o Ășltimo capĂtulo "de volta ao deserto", ou seja, sonhos como vida, meio sonhos e meio acordado e vida como sonhos.O capĂtulo 3 "contĂ©m ĂĄcido", empreende o capĂtulo 1 "entrando na casa" e revela o capĂtulo 9 "Chongxi".CapĂtulo 4 "Dear Provincial" e CapĂtulo 10 "ReuniĂŁo".CapĂtulo 6 "Flor do enterro" e CapĂtulo 11 "Enterro da Flor", o objeto das flores das flores Ă© expandido do indivĂduo Lin Daiyu para os doze e atĂ© grupos femininos.
O capĂtulo 5 "Tour Garden" e o CapĂtulo VII "Festival das Lanternas", os fogos de artifĂcio de lutas brilhantes, mas fĂĄceis -apareceram duas vezes na "grande cortina", e a atmosfera alegre depois que a "grande cortina" foi aberta.Ă que os fogos de artifĂcio projetados pela multimĂdia no "You Garden" sĂŁo pequenos, como o vago embelezamento de fundo Ă distĂąncia. da juventude -o final do "Festival das Lanternas" estĂĄ perto do final, que foi originalmente usado como um espaço separado para as telas de tela mĂșltipla que foram tocadas pelos doze traslados e caĂram no chĂŁo levantar uma fileira, que parecia ter se tornado seu caixĂŁo.O pĂșblico familiarizado com o livro original lembrarĂĄ naturalmente que nos vinte e dois jogos Riddle Lantern Festival Lantern, aqueles mistĂ©rio desconhecido com a morte ou cores discretas, como fogos de artifĂcio e pipas quebradas.
O aprimoramento dos atributos de fogos de artifĂcio tornou a escrita de mulheres de Cao Xueqin de mulheres que sĂŁo feitas pela ĂĄgua e pela qualidade original limpa.Esta versĂŁo de "Dream of Red Mansions" lamentou o desaparecimento do paĂs juvenil com o tom triste do livro original.
"Momento Sober" de Baoyu
A visão de Baoyu sobre compaixão pelas mulheres foi dada pelo diretor e coreógrafo Li Xing (Li Xing também é o jogador de Jia Baoyu), Li Chao, roteirista Cui Lei, Li Yicu e outros jovens principais criadores.
No roteiro literĂĄrio de "Dream of Red Mansions", os dois roteiristas escreveram de acordo com o drama.A famĂlia Jia carregava atenção social, e as expectativas para Baoyu eram apenas os funcionĂĄrios dos funcionĂĄrios e a glĂłria da porta.No entanto, o que ele espera sĂł pode seguir sua mente e olhar para suas irmĂŁs.Tais conflitos sĂŁo universais.O caminho do crescimento de todos Ă© mais ou menos auto -expectativas em seus coraçÔes e o resultado de um jogo contĂnuo com os grilhĂ”es externos do mundo exterior.Cui Lei participou do drama do roteirista "Niu Tianci", e o protagonista masculino tambĂ©m usou esse mĂ©todo para passar o cenĂĄrio da juventude.
Ă que a maioria de nĂłs retornarĂĄ Ă s regras sociais muito cedo e nos tornarĂĄ pelo menos na superfĂcie.Jia Baoyu, que combinou as trĂȘs cores do confucionismo ,,,,,, budismo e taoĂsmo, por um longo tempo, foi o comportamento indisciplinado do comportamento orientador com o coração interior.No entanto, ele sempre tem que inaugurar um "momento sĂłbrio". free postcode lottery
Na cinquenta e sĂ©tima vez do livro original, Baoyu, que estava acostumado a entrar em contato com suas filhas, viu as roupas de cuco roxo sentado no ar e estenderam a mĂŁo para tocar seu corpo para mostrar cuidados.Zijuan rejeitou esse tipo de boa intenção, deixando uma frase: "VocĂȘ sempre nĂŁo presta atenção, mas apenas o comportamento geral da hora, como fazĂȘ -lo".Isso fez Baoyu parecer "um pote de ĂĄgua fria em seu coração", o que o levou a entender que sua consciĂȘncia subjetiva nĂŁo poderia controlar a realidade objetiva.Pessoas bonitas, coisas bonitas e momentos maravilhosos acabarĂŁo deixando -o.
O drama de dança "Dream of Red Mansions" mostra o desamparo de Baoyu de "espalhado" em todos os lugares e estå relutante em "Beauty".
A segunda criação de Li Xing e Li Chao usa as cortinas na Ăłpera chinesa para criar vĂĄrios ou privados ou privados, espaço aberto ou estreito, para que os atores possam usar cadeiras, telas, casos longos, fĂŁs dobrĂĄveis, sementes de sedan e outros ricos. Os adereços de Yazu, dançando o encontro, conhecimento, mĂștuo, diferente e separação de Baoyu, Daiyu, Baodi e outras mulheres.Embora todo o drama nĂŁo diga uma palavra, ele exala o charme do "texto do drama".
No terceiro capĂtulo "ĂĄcido contendo ĂĄcido", a deformação flexĂvel da cortina escura divide a ĂĄrea de desempenho.Na "reuniĂŁo", a tela branca divide o palco em duas vezes e espaço.Aquela xĂcara de Daiyu passou pela tela e entregou o vinho que foi usado como um "coração". sua esposa.
Os outros dramas de dança de Li Xing, compaixĂŁo no estilo Baoyu, tambĂ©m refletiam muito Ăłbvios.Em "The Past of Shawan", ele tocou o emaranhado entre o mĂșsico de Guangdong e o amante do cavalo de bambu verde de ameixa e a esposa que providenciou para o casamento, como uma cĂłpia de Baodai.Embora sua esposa sempre tenha sido deixada de fora de sua ausĂȘncia, ele nunca reclamou e tratou seu calor e salvou seus manuscritos condensados ââcom sua vida com sua vida.Quando sua esposa morreu, ele lhe deu um abraço caloroso e culpado.
Li Xing falou sobre a tolerùncia, a tenacidade e a generosidade do papel de sua esposa, o que o deixou muito angustiado. Sonho de mansÔes vermelhas ", injetando a expressão dos cuidados das mulheres, porque o histórico da vida das mulheres pode ser pavimentado por" desolado ".Em "A Dream of Red Mansions", o olhar de Baoyu do jardim Grand View, bem como os passos firmes ou dançantes que ele começou ao seu redor, era sincero e afetuoso.
Adicione uma nova vida nos doze meteoritos free postcode lottery
"Eu danço, porque estou triste."A partir de sua própria identidade feminina, Pina criou obras clåssicas de teatro de dança, como "Spring Festival", "Mueller Cafe", "Carnations" e "Youth Active Field". a dissecção dos fracos.
Ao mesmo tempo, o estĂĄgio de Pina Ă© cheio de forma de forma e ritual.A sujeira coberta com o palco em "Spring Festival", as flores de todo o palco em "CrawnaçÔes", a mesa e a cadeira no "Mueller Cafe", que carrega as emoçÔes dos personagens da peça, ressoam com o pĂșblico.As mesas e cadeiras no "Mueller Cafe" simbolizam os obstĂĄculos durante a construção do crescimento das mulheres e das relaçÔes de gĂȘnero.
Alguns artistas de dança masculinos, como a cerimĂŽnia de abertura dos Jogos OlĂmpicos de Atenas de 2004, o drama de dança "Great Tamer" e outros trabalhos no teatro contemporĂąneo grego.O coreĂłgrafo britĂąnico Matthew Berne prefere subverter textos clĂĄssicos de meios novos e Ăąngulos Ășnicos e prestar atenção Ă histĂłria.
Pina presta atenção ao motivo pelo qual as pessoas se movem em vez de se mover, concentrando -se na combinação de expressĂŁo emocional e forma externa, para que o pĂșblico possa entrar rapidamente na situação.Li Xing tambĂ©m tem atividades semelhantes.O estilo arquitetĂŽnico, o estilo humanĂstico e o estilo dos tempos do pano da MU pertencem Ă singularidade de Lingnan."Big Hotel" usa uma parede fixa e algumas portas abertas -abertas para exibir locais pĂșblicos e territĂłrios privados em escalonados, revelando que todos realmente tĂȘm pelo menos dois rostos.
AlĂ©m do maravilhoso uso do "sonho das mansĂ”es vermelhas", o design de muitos capĂtulos tambĂ©m Ă© refrescante, permitindo que os clĂĄssicos sejam combinados com a modernidade, o passado e o passado com a atual maneira nĂŁo contabilizada.No capĂtulo da "provĂncia", sob o brilho de algumas fileiras de lanternas de palĂĄcio, no lugar alto, um grupo de palĂĄcios usando roupas oficiais azuis estava em uma matriz pura. , e eles sĂł poderiam concluir a cerimĂŽnia do tribunal como um fantoche de linha.NĂŁo foi atĂ© que ela removeu seu corpo frio que a natureza e o carinho humanas se afastaram da restrição para acordar.No entanto, os acumulados se reuniram no momento, e o corpo rapidamente levou a retomar o trabalho, mostrando o destino.
O capĂtulo de "Chongxi", a semente de sedan em frente a Daiyu, embora o topo comum dela "entrando na casa" tenha sido substituĂdo pelo casamento dedicado, a platĂ©ia entendeu que era apenas o plano de Wang Xifeng.A implementação dessa estratĂ©gia por Li Xing adotou o mĂ©todo do jogo.Dai Yu e Baoyu giraram em torno deste grande sedan vermelho, e Baodi e Wang Xifeng começaram um jogo de roubar o sedan.Quando Li Xing lidou com o drama de Daiyu na noite de Baoyu e o casamento de Baodi, ele dedicou duas vezes e espaço e ficou chocado.
O capĂtulo mais atencioso Ă© "enterro da flor".O palco "grandes cortinas", cortinas, telas e cortinas do cĂ©u desapareceram. drama antes.No capĂtulo anterior, quase todos os doze torneos de Twelve -Twelve da "reuniĂŁo" foram substituĂdos por diferentes cores dos trajes de dança modernos e caminhavam lentamente em direção Ă s doze cadeiras atrĂĄs deles.Embora essas cadeiras tenham o mesmo significado simbĂłlico que a abertura de Baoyu, elas nĂŁo estĂŁo dispostas a se tornar um cadĂĄver e começar a dançar livremente.As flores no chĂŁo lamentavam sua queda, mas a postura dançante de Manchi tambĂ©m foi testemunhada sua nova vida.
Desde os tempos antigos, a ternura das mulheres continha resistĂȘncia e força.
O reflexo semelhante ao espelho de "Flores" e "Flores de Enterro" tambĂ©m lembra o sacrifĂcio da Virgin em "Spring Festival".NĂŁo importa quem pegue o pano vermelho que indica a morte na matriz quadrada feminina, na verdade Ă© o resultado do grupo masculino sitiado.A mulher que se tornou um sacrifĂcio foi selecionada aleatoriamente por causa do "anciĂŁo" do chamado do campo sexual oposto, e seu infortĂșnio se tornou a destruição de todas as virgens no palco.Eles serĂŁo contaminados e prejudicados por homens a qualquer momento.
A Ășltima coisa que quero dizer Ă© que, nos Ășltimos anos, os trabalhos de drama em palco chineses estĂŁo tentando sair, mas com o auge da arte, a largura estĂ©tica e a espessura humanĂstica, ela se moveu para o mundo.O drama de dança "Dream of Red Mansions" Ă© esperado. free postcode lottery
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com