free postcode lottery👌Drama de dança Dream of Red Mansions: Caiyun Yisan Pity and Love Eternity

2025-01-13 13:55:19侹【free postcode lottery】
Foto do arquivo: fornecida por 【free postcode lottery】
Foto do arquivo: fornecida por 【free postcode lottery】

Drama de dança "Dream of Red Mansions": Caiyun Yisan Pity and Love Eternity

◎ Mei Sheng

Independentemente da economia de carreira, apenas lamentando os reinos da juventude

Na abertura do drama de dança nacional "Sonho de Red Mansions", Jia Baoyu usava uma grande capa vermelha e saiu de uma presidente de chapéu oficial de alta backeira nas profundezas do palco.Ele estava sentado no palco por um tempo e se levantou e caminhou em direção à platéia lentamente.Vårias cores diferentes de cortinas ficaram atrås dele, uma a uma, como se mostrasse que ele foi fechado para ele, Yong Yunxuan, Yihongyuan, Grand View Garden e Rongguo.

Não foi até que uma ågua transparente "grande cortina" caiu na frente dele antes de ele parar.Baseado na "grande cortina", o contorno de seu corpo deixou e a sombra implica que ele "pertence ao deserto".Mais tarde, a história começou com "Entrando na casa" de Lin Daiyu com a dança do palco.

Por esse motivo, esta versĂŁo de "Sonhe of Red Mansions" tornou -se a memĂłria da entrada de Jia Baoyu na porta vazia, fazendo -o como Cao Xueqin e tem uma perspectiva completa do conhecimento.SĂł que ele odeia a natureza da natureza de sua filha, de modo que, quando ele olha para o passado, ele sujeita subjetivamente do caminho de escrita de Cao Gong, evitando deliberadamente o conteĂșdo da economia oficial da carreira. coexistĂȘncia.No entanto, a identidade da pessoa que veio lembrou -o de que "Caiyun Ă© fĂĄcil de perder envidraçado", e ele conhece o final da morte de suas irmĂŁs, se casando ou se tornando um monge.O interior e fora do boudoir jĂĄ estĂĄ estĂ©ril.

Portanto, seu sabor passado, alĂ©m do tempo maravilhoso com eles, tambĂ©m indica o momento cruel do destino de sua tragĂ©dia.A persistĂȘncia Ă© difĂ­cil e a sombra segue.

Isso permite a referĂȘncia Ă  estrutura dos romances de recuperação e usa doze capĂ­tulos para dizer Ă s torres vermelhas da dança que Jia Baoyu e o amor de doze aids reuniu. O amor, a cor da cor e o auto -colorido Goku ", refletem a emoção filosĂłfica da impermanĂȘncia de Cao Xueqin e a vida desordenada da vida, trazendo um grupo de imagens literĂĄrias compactas e unificadas em sua caneta. Por exemplo, ideais e status quo, prosperidade e ruĂ­nas, prosperidade e solidĂŁo, mistura e desilusĂŁo.

Entre os doze capĂ­tulos e atĂ© cada capĂ­tulo, tambĂ©m forma uma interoperabilidade, controle ou contraste baseado em espelho.CapĂ­tulo 2 "Reino de Fantasia" e CapĂ­tulo 8 "Losting Jade" e o Ășltimo capĂ­tulo "de volta ao deserto", ou seja, sonhos como vida, meio sonhos e meio acordado e vida como sonhos.O capĂ­tulo 3 "contĂ©m ĂĄcido", empreende o capĂ­tulo 1 "entrando na casa" e revela o capĂ­tulo 9 "Chongxi".CapĂ­tulo 4 "Dear Provincial" e CapĂ­tulo 10 "ReuniĂŁo".CapĂ­tulo 6 "Flor do enterro" e CapĂ­tulo 11 "Enterro da Flor", o objeto das flores das flores Ă© expandido do indivĂ­duo Lin Daiyu para os doze e atĂ© grupos femininos.

O capĂ­tulo 5 "Tour Garden" e o CapĂ­tulo VII "Festival das Lanternas", os fogos de artifĂ­cio de lutas brilhantes, mas fĂĄceis -apareceram duas vezes na "grande cortina", e a atmosfera alegre depois que a "grande cortina" foi aberta.É que os fogos de artifĂ­cio projetados pela multimĂ­dia no "You Garden" sĂŁo pequenos, como o vago embelezamento de fundo Ă  distĂąncia. da juventude -o final do "Festival das Lanternas" estĂĄ perto do final, que foi originalmente usado como um espaço separado para as telas de tela mĂșltipla que foram tocadas pelos doze traslados e caĂ­ram no chĂŁo levantar uma fileira, que parecia ter se tornado seu caixĂŁo.O pĂșblico familiarizado com o livro original lembrarĂĄ naturalmente que nos vinte e dois jogos Riddle Lantern Festival Lantern, aqueles mistĂ©rio desconhecido com a morte ou cores discretas, como fogos de artifĂ­cio e pipas quebradas.

O aprimoramento dos atributos de fogos de artifĂ­cio tornou a escrita de mulheres de Cao Xueqin de mulheres que sĂŁo feitas pela ĂĄgua e pela qualidade original limpa.Esta versĂŁo de "Dream of Red Mansions" lamentou o desaparecimento do paĂ­s juvenil com o tom triste do livro original.

"Momento Sober" de Baoyu

A visão de Baoyu sobre compaixão pelas mulheres foi dada pelo diretor e coreógrafo Li Xing (Li Xing também é o jogador de Jia Baoyu), Li Chao, roteirista Cui Lei, Li Yicu e outros jovens principais criadores.

No roteiro literårio de "Dream of Red Mansions", os dois roteiristas escreveram de acordo com o drama.A família Jia carregava atenção social, e as expectativas para Baoyu eram apenas os funcionårios dos funcionårios e a glória da porta.No entanto, o que ele espera só pode seguir sua mente e olhar para suas irmãs.Tais conflitos são universais.O caminho do crescimento de todos é mais ou menos auto -expectativas em seus coraçÔes e o resultado de um jogo contínuo com os grilhÔes externos do mundo exterior.Cui Lei participou do drama do roteirista "Niu Tianci", e o protagonista masculino também usou esse método para passar o cenårio da juventude.

É que a maioria de nĂłs retornarĂĄ Ă s regras sociais muito cedo e nos tornarĂĄ pelo menos na superfĂ­cie.Jia Baoyu, que combinou as trĂȘs cores do confucionismo ,,,,,, budismo e taoĂ­smo, por um longo tempo, foi o comportamento indisciplinado do comportamento orientador com o coração interior.No entanto, ele sempre tem que inaugurar um "momento sĂłbrio". free postcode lottery

Na cinquenta e sĂ©tima vez do livro original, Baoyu, que estava acostumado a entrar em contato com suas filhas, viu as roupas de cuco roxo sentado no ar e estenderam a mĂŁo para tocar seu corpo para mostrar cuidados.Zijuan rejeitou esse tipo de boa intenção, deixando uma frase: "VocĂȘ sempre nĂŁo presta atenção, mas apenas o comportamento geral da hora, como fazĂȘ -lo".Isso fez Baoyu parecer "um pote de ĂĄgua fria em seu coração", o que o levou a entender que sua consciĂȘncia subjetiva nĂŁo poderia controlar a realidade objetiva.Pessoas bonitas, coisas bonitas e momentos maravilhosos acabarĂŁo deixando -o.

O drama de dança "Dream of Red Mansions" mostra o desamparo de Baoyu de "espalhado" em todos os lugares e estå relutante em "Beauty".

A segunda criação de Li Xing e Li Chao usa as cortinas na Ăłpera chinesa para criar vĂĄrios ou privados ou privados, espaço aberto ou estreito, para que os atores possam usar cadeiras, telas, casos longos, fĂŁs dobrĂĄveis, sementes de sedan e outros ricos. Os adereços de Yazu, dançando o encontro, conhecimento, mĂștuo, diferente e separação de Baoyu, Daiyu, Baodi e outras mulheres.Embora todo o drama nĂŁo diga uma palavra, ele exala o charme do "texto do drama".

No terceiro capítulo "åcido contendo åcido", a deformação flexível da cortina escura divide a årea de desempenho.Na "reunião", a tela branca divide o palco em duas vezes e espaço.Aquela xícara de Daiyu passou pela tela e entregou o vinho que foi usado como um "coração". sua esposa.

Os outros dramas de dança de Li Xing, compaixĂŁo no estilo Baoyu, tambĂ©m refletiam muito Ăłbvios.Em "The Past of Shawan", ele tocou o emaranhado entre o mĂșsico de Guangdong e o amante do cavalo de bambu verde de ameixa e a esposa que providenciou para o casamento, como uma cĂłpia de Baodai.Embora sua esposa sempre tenha sido deixada de fora de sua ausĂȘncia, ele nunca reclamou e tratou seu calor e salvou seus manuscritos condensados ​​com sua vida com sua vida.Quando sua esposa morreu, ele lhe deu um abraço caloroso e culpado.

Li Xing falou sobre a tolerùncia, a tenacidade e a generosidade do papel de sua esposa, o que o deixou muito angustiado. Sonho de mansÔes vermelhas ", injetando a expressão dos cuidados das mulheres, porque o histórico da vida das mulheres pode ser pavimentado por" desolado ".Em "A Dream of Red Mansions", o olhar de Baoyu do jardim Grand View, bem como os passos firmes ou dançantes que ele começou ao seu redor, era sincero e afetuoso.

Adicione uma nova vida nos doze meteoritos free postcode lottery

"Eu danço, porque estou triste."A partir de sua própria identidade feminina, Pina criou obras clåssicas de teatro de dança, como "Spring Festival", "Mueller Cafe", "Carnations" e "Youth Active Field". a dissecção dos fracos.

Ao mesmo tempo, o estĂĄgio de Pina Ă© cheio de forma de forma e ritual.A sujeira coberta com o palco em "Spring Festival", as flores de todo o palco em "CrawnaçÔes", a mesa e a cadeira no "Mueller Cafe", que carrega as emoçÔes dos personagens da peça, ressoam com o pĂșblico.As mesas e cadeiras no "Mueller Cafe" simbolizam os obstĂĄculos durante a construção do crescimento das mulheres e das relaçÔes de gĂȘnero.

Alguns artistas de dança masculinos, como a cerimĂŽnia de abertura dos Jogos OlĂ­mpicos de Atenas de 2004, o drama de dança "Great Tamer" e outros trabalhos no teatro contemporĂąneo grego.O coreĂłgrafo britĂąnico Matthew Berne prefere subverter textos clĂĄssicos de meios novos e Ăąngulos Ășnicos e prestar atenção Ă  histĂłria.

Pina presta atenção ao motivo pelo qual as pessoas se movem em vez de se mover, concentrando -se na combinação de expressĂŁo emocional e forma externa, para que o pĂșblico possa entrar rapidamente na situação.Li Xing tambĂ©m tem atividades semelhantes.O estilo arquitetĂŽnico, o estilo humanĂ­stico e o estilo dos tempos do pano da MU pertencem Ă  singularidade de Lingnan."Big Hotel" usa uma parede fixa e algumas portas abertas -abertas para exibir locais pĂșblicos e territĂłrios privados em escalonados, revelando que todos realmente tĂȘm pelo menos dois rostos.

Além do maravilhoso uso do "sonho das mansÔes vermelhas", o design de muitos capítulos também é refrescante, permitindo que os clåssicos sejam combinados com a modernidade, o passado e o passado com a atual maneira não contabilizada.No capítulo da "província", sob o brilho de algumas fileiras de lanternas de palåcio, no lugar alto, um grupo de palåcios usando roupas oficiais azuis estava em uma matriz pura. , e eles só poderiam concluir a cerimÎnia do tribunal como um fantoche de linha.Não foi até que ela removeu seu corpo frio que a natureza e o carinho humanas se afastaram da restrição para acordar.No entanto, os acumulados se reuniram no momento, e o corpo rapidamente levou a retomar o trabalho, mostrando o destino.

O capítulo de "Chongxi", a semente de sedan em frente a Daiyu, embora o topo comum dela "entrando na casa" tenha sido substituído pelo casamento dedicado, a platéia entendeu que era apenas o plano de Wang Xifeng.A implementação dessa estratégia por Li Xing adotou o método do jogo.Dai Yu e Baoyu giraram em torno deste grande sedan vermelho, e Baodi e Wang Xifeng começaram um jogo de roubar o sedan.Quando Li Xing lidou com o drama de Daiyu na noite de Baoyu e o casamento de Baodi, ele dedicou duas vezes e espaço e ficou chocado.

O capítulo mais atencioso é "enterro da flor".O palco "grandes cortinas", cortinas, telas e cortinas do céu desapareceram. drama antes.No capítulo anterior, quase todos os doze torneos de Twelve -Twelve da "reunião" foram substituídos por diferentes cores dos trajes de dança modernos e caminhavam lentamente em direção às doze cadeiras atrås deles.Embora essas cadeiras tenham o mesmo significado simbólico que a abertura de Baoyu, elas não estão dispostas a se tornar um cadåver e começar a dançar livremente.As flores no chão lamentavam sua queda, mas a postura dançante de Manchi também foi testemunhada sua nova vida.

Desde os tempos antigos, a ternura das mulheres continha resistĂȘncia e força.

O reflexo semelhante ao espelho de "Flores" e "Flores de Enterro" tambĂ©m lembra o sacrifĂ­cio da Virgin em "Spring Festival".NĂŁo importa quem pegue o pano vermelho que indica a morte na matriz quadrada feminina, na verdade Ă© o resultado do grupo masculino sitiado.A mulher que se tornou um sacrifĂ­cio foi selecionada aleatoriamente por causa do "anciĂŁo" do chamado do campo sexual oposto, e seu infortĂșnio se tornou a destruição de todas as virgens no palco.Eles serĂŁo contaminados e prejudicados por homens a qualquer momento.

A Ășltima coisa que quero dizer Ă© que, nos Ășltimos anos, os trabalhos de drama em palco chineses estĂŁo tentando sair, mas com o auge da arte, a largura estĂ©tica e a espessura humanĂ­stica, ela se moveu para o mundo.O drama de dança "Dream of Red Mansions" Ă© esperado. free postcode lottery

Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂ­ticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
free postcode lottery