jogo do toluca hoje🌞O Escritório Nacional de Novos Assuntos divulgou o Relatório de Relatório de Direitos Humanos dos EUA de 2019 para refutar a situação dos direitos humanos dos direitos humanos dos EUA

2025-01-12 13:00:35丨【jogo do toluca hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do toluca hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do toluca hoje】

Hoje, o Escritório Nacional de Novos Assuntos divulgou o "Relatório de Direitos Humanos dos EUA de 2019 em 2019", famoso por cidadania e direitos políticos, falta de proteção básica para direitos econômicos e sociais, rejeição intimidada de minorias étnicas, discriminação grave e violência e violência e As mulheres estão enfrentando graves discriminação e violência. "Modelo de direitos humanos" enquanto bullying.

O relatório apontou que os direitos e os direitos políticos dos cidadãos dos EUA são famosos.Os Estados Unidos são o país com a violência mais violenta do mundo. A pessoa foi baleada a cada 15 minutos.

A eleição é reduzida ao jogo de dinheiro do homem rico.Em 2020, o concurso de angariação de eleições presidenciais está se tornando mais entusiasmado.

O relatório apontou que a falta de proteção básica dos direitos econômicos e sociais nos Estados Unidos.Os Estados Unidos têm a pior divisão dos ricos e dos pobres nos países ocidentais, e a lacuna entre os ricos e os pobres atingiu um novo em 50 anos.Os coeficientes da fundação em 2018 subiram para 0,485, e a diferença entre os ricos e os pobres atingiu uma nova alta em 50 anos.Os 10%mais ricos das famílias representam quase 75%dos ativos líquidos de todas as famílias nos Estados Unidos.

As pessoas no fundo estão envergonhadas.Atualmente, os Estados Unidos são o único país desenvolvido com milhões de pessoas em um estado de fome.De acordo com as estatísticas do Census Bureau em 2018, os Estados Unidos têm 39,7 milhões de pessoas pobres.Pelo menos 500.000 americanos estão sem -teto todas as noites.65 milhões de pessoas abandonaram o tratamento devido a despesas médicas excessivas.

O relatório apontou que as minorias étnicas foram rejeitadas pelo bullying.O ódio racial americano ao crime choque o mundo, a supremacia branca retornou e a maioria das atividades terroristas na China nos últimos anos está relacionada à violência da supremacia branca.A polícia disparou e o abuso brutal de projetos africanos ocorreu com frequência, e a probabilidade de adultos afro -americanos foi 5,9 vezes a dos adultos brancos.A lacuna racial entre emprego e riqueza é incrível.

O não -tolerante ao judaísmo e ao Islã continua se deteriorando.Uma pesquisa do PETOY Research Center mostrou que 82%dos entrevistados acreditavam que os muçulmanos estavam enfrentando discriminação nos Estados Unidos e 64%dos entrevistados acreditavam que os judeus estavam enfrentando discriminação nos Estados Unidos. jogo do toluca hoje

O relatório também apontou que os Estados Unidos são o país mais perigoso em mulheres em países de alta renda.92%das mulheres que foram baleadas em países de alta renda eram dos Estados Unidos.Ainda existem 1,28 milhão de crianças nos Estados Unidos que vivem na pobreza, e o número de crianças pobres com menos de 5 anos é de 3,5 milhões, dos quais 1,6 milhões vivem em extrema pobreza.Uma das 12 pessoas com mais de 60 anos nos Estados Unidos carece de alimentos suficientes para cada 12 pessoas, com um número total de 5,5 milhões.

O relatório apontou que os imigrantes americanos foram tratados não -humanos, e a política de "tolerância zero" fez com que um grande número de crianças fosse forçado a se separar de seus entes queridos.

Os Estados Unidos podem ser chamados de "o melhor país da história do mundo".A cada volta do "retiro", "destruindo o contrato" e freqüentemente "sanções" e "artes marciais de movimento".Desde 2001, os Estados Unidos lançaram continuamente guerras de países estrangeiros.

O texto completo é o seguinte:

Relatório de direitos humanos dos EUA de 2019

O secretário de Estado dos EUA, Pompeo, disse em um discurso em 15 de abril de 2019: "Mentimos, enganamos, roubamos ... Esta é a glória dos Estados Unidos que exploram constantemente o progresso".

As observações dos políticos americanos expuseram completamente seus rostos de hipocrisia para buscar duplos padrões sobre questões de direitos humanos e manter a hegemonia com os direitos humanos. jogo do toluca hoje

Os Estados Unidos afirmam ser os direitos humanos para estabelecer o país, tomam os guardas de direitos humanos do mundo e tomam seu próprio entendimento restrito dos direitos humanos como uma estrutura e assumem os interesses centrais que dominam o mundo como governante. do país e regiões são distorcidos e degradados, mas ignoraram e ignoraram sua própria violação persistente, sistemática e de grande escala dos direitos humanos.

As informações baseadas neste relatório são provenientes de vários dados, relatórios e resultados da pesquisa divulgados publicamente.Os fatos do relatório provaram que, nos últimos anos, especialmente desde 2019, a situação dos direitos humanos nos Estados Unidos está faltando em direitos humanos e se tornou cada vez mais pior.

- Os Estados Unidos são o país com a pior violência do mundo.Um total de 415 incidentes de tiro em grande escala ocorreram em 2019, com uma média de mais do que a cada dia;"American News Today" comentou que "os Estados Unidos podem ter entrado na era do tiroteio em grande escala".

- A eleição é reduzida ao jogo de dinheiro do homem rico.Nas eleições de médio prazo em 2018, era tão alto quanto US $ 5,7 bilhões, tornando -se a eleição mais cara do Congresso da história;Em 2020, o concurso de angariação de fundos eleitorais presidenciais está se tornando mais entusiasmado, e todos os candidatos levantaram mais de 1,08 bilhão de dólares para fundos de campanha.

Os Estados Unidos têm a diferenciação mais grave nos países ocidentais.Os coeficientes da fundação em 2018 subiram para 0,485, e a diferença entre os ricos e os pobres atingiu uma nova alta em 50 anos.Os 10%mais ricos das famílias representam quase 75%dos ativos líquidos de todas as famílias nos Estados Unidos.De 1989 a 2018, o crescimento líquido de 50%da menor riqueza familiar foi basicamente zero.

Os Estados Unidos são atualmente o único país desenvolvido com milhões de pessoas em um estado de fome.De acordo com as estatísticas do Departamento de População em 2018, existem 39,7 milhões de pessoas pobres nos Estados Unidos.Pelo menos 500.000 americanos estão sem -teto todas as noites.65 milhões de pessoas abandonaram o tratamento devido a despesas médicas excessivas.

- Um ódio racial americano ao crime choca o mundo.Branco nos Estados Unidos, a maioria das atividades terroristas que ocorreram na China nos últimos anos está relacionada à violência supremática branca.22 pessoas morreram no tiroteio dos supermercados Elpaswalma.O comentário acredita que "os Estados Unidos sempre estiveram na crise da supremacia branca". jogo do toluca hoje

- Os prêmios são frequentes no caso de atirar e abuso brutal de desejos africanos.A probabilidade de adultos africanos -americanos é 5,9 vezes a dos adultos brancos.Repórteres especiais das Nações Unidas apontaram que essa prisão em grande escala é o excedente da escravidão e do isolamento racial.

- A lacuna racial entre emprego e riqueza é incrível.Nos últimos 40 anos, a taxa de desemprego de trabalhadores afro -americanos foi duas vezes mais branca.A riqueza média das famílias brancas é quase 10 vezes a das famílias afro -americanas.Com a tendência atual, a riqueza acumulada pelas famílias afro -americanas leva mais de 200 anos para atingir o nível atual das famílias brancas.

- - O loro não tolera continua a se deteriorar.Uma pesquisa do PETOY Research Center mostrou que 82%dos entrevistados acreditavam que os muçulmanos estavam enfrentando discriminação nos Estados Unidos e 64%dos entrevistados acreditavam que os judeus estavam enfrentando discriminação nos Estados Unidos.Em 2018, os extremistas criaram 249 incidentes de binju.O relatório das Nações Unidas acredita que há anti -jewieísmo violento anormal nos Estados Unidos.

Os Estados Unidos são o país mais perigoso de mulheres em países de alta renda.92%das mulheres que foram baleadas em países de alta renda eram dos Estados Unidos.Cerca de 70%das mulheres americanas sofreram violência física ou sexual de parceiros íntimos.

- O problema da pobreza infantil é chocante.Ainda existem 1,28 milhão de crianças nos Estados Unidos que vivem na pobreza, e o número de crianças pobres com menos de 5 anos é de 3,5 milhões, dos quais 1,6 milhões vivem em extrema pobreza.O fundo de proteção infantil americano criticou: "No país mais rico do mundo, mais de uma quinta das crianças tem que enfrentar a realidade extremamente cruel todos os dias -o que comer e onde dormir hoje à noite?"

- O problema da pobreza em idosos está se tornando cada vez mais sério.Uma das 12 pessoas com mais de 60 anos nos Estados Unidos carece de alimentos suficientes para cada 12 pessoas, com um número total de 5,5 milhões.Cerca de 40%da classe média dos EUA se aproximará ou cairá na pobreza aos 65 anos.

- O governo dos EUA trata os imigrantes e é cada vez mais severo e humano.A política de "tolerância zero" levou um grande número de crianças a serem forçadas a se separar de seus entes queridos.Desde julho de 2017, as autoridades de imigração separaram mais de 5.400 crianças de seus pais na fronteira.Desde 2018, 24 imigrantes, incluindo 7 crianças, morreram durante a detenção da fronteira dos EUA.

Os Estados Unidos podem ser chamados de "o melhor país da história do mundo".Desde 2001, os Estados Unidos lançaram continuamente guerras de países estrangeiros.

1. Direitos dos cidadãos e direitos políticos são bem conhecidos

Os Estados Unidos são anunciados como "liberdade de música" e "farol democrata", mas isso é apenas uma ilusão fictícia que engana o povo e engana o mundo.A falta de armas restritas, levando à inundação de violência armada, que constitui uma séria ameaça à vida, personalidades e segurança da propriedade dos cidadãos; O jogo dos ricos.

A política foi inundada de armas de fogo.A fabricação, o comércio e o uso de armas nos Estados Unidos é uma enorme cadeia industrial, formando um enorme grupo de interesse.A National Rifle Association e outros grupos de interesse fornecem muitas doações políticas para as eleições presidenciais e as eleições do Congresso.As muitas desvantagens da política partidária dos EUA, da política de votação e da política financeira estão entrelaçadas entre si, dificultando a legislação e as instituições administrativas para fazer a diferença no controle e controle de armas, e a situação continua a se deteriorar.A mídia on -line dos Estados Unidos informou em 11 de dezembro de 2019 que os Estados Unidos são o país com o maior número de armas do mundo.O site do US Progressive Center informou em 20 de novembro de 2019 que, de 2008 a 2017, pelo menos 342.439 pessoas nos Estados Unidos foram mortos, o que significa que uma pessoa foi baleada a cada 15 minutos.Um total de 39.052 pessoas morreram nos Estados Unidos em 2019 por morrer de incidentes violentos relacionados a armas.

O tiroteio em grande escala ocorreu um após o outro.Os Estados Unidos são o país com a pior violência de armas de fogo no mundo.O site britânico "Mirror" informou em 30 de dezembro de 2019 que, de acordo com os dados do "Gunning Violence File Room", um total de 415 incidentes de tiro em grande escala ocorreram nos Estados Unidos em 2019, o que excedeu a média diariamente para alcançar As estatísticas dos dados em 2014. A história é nova.Por outro lado, existem 269 tiroteios em grande escala nos Estados Unidos em 2014. 335 em 2015, 382 em 2016, 346 em 2017 e 337 em 2018.Os três piores tiroteios nos Estados Unidos em 2019 são: o caso de morte de Wal -mart, El Parma, Elpar, que causou 22 pessoas, a praia de Virginia Shot na Virgínia, que matou 12 pessoas e 9 pessoas morreram em Doneton City. Tiroteio."American News Today" comentou que "os Estados Unidos podem ter entrado na era do tiroteio em grande escala".

O número de crimes violentos é incrível.O "Relatório do Crime Americano de 2018" divulgado pela Federal Investigation Agency em 2019 mostra que, em 2018, um total de 1206836 casos de crimes violentos ocorreram nos Estados Unidos.Entre eles, o caso de assassinato foi de 16.214, o caso de estupro foi de 13.9380, o caso de assalto foi 282061 e o caso de lesão grave foi 807410.O "Relatório Nacional de Investigação ao Crime", divulgado pelas estatísticas judiciais dos EUA em 2019, mostra que, em 2018, um total de 3,3 milhões de residentes com mais de 12 anos foram violados por crimes violentos.

A segurança da propriedade das pessoas é preocupante.O "Relatório de Crime dos EUA de 2018" divulgado pela Agência Federal de Investigação em 2019 mostra que, em 2018, um total de 719.6045 casos criminais de propriedade ocorreram nos Estados Unidos, com uma média de 2199,5 residentes por 100.000 residentes e as vítimas de propriedades Os crimes sofreram um total de US $ 16,4 bilhões.Entre eles, havia 74.8841 casos de roubo de veículos, com uma média de 229 residentes, e os veículos roubados valiam mais de US $ 6 bilhões. uma perda média de US $ 2799 por perda.

O mau manuseio do caso fez com que o público perdesse a confiança.De acordo com dados do "Sistema Nacional de Relatórios de Casos Criminais" do FBI, em 2018, os Estados Unidos reportaram quase 6,6 milhões de criminosos em 2018, envolvendo quase 7 milhões de vítimas.De acordo com o site do Petou Research Center em 17 de outubro de 2019, os dados da Agência Federal de Investigação mostraram que, em 2018, a taxa de fechamento do crime de violência nos EUA era de apenas 45,5%, e a taxa de fechamento dos crimes de propriedade era de apenas 17,6%.Muitas vítimas sentiram que a polícia era incompetente e "não podia fornecer ajuda" e teve que desistir do relatório.Em 2018, no caso violento do crime rastreado pelo Departamento de Estatísticas Judiciais, a polícia recebeu apenas 43%do relatório e a polícia recebeu apenas 34%da polícia no caso do crime de propriedade. jogo do toluca hoje

A dignidade e a privacidade da personalidade do cidadão foram sistematicamente agredidas.O site de notícias da Dallas Morning informou em 6 de dezembro de 2019 que as agências policiais da Federação dos Estados Unidos, estaduais e locais, têm oito centros de vigilância secretos no Texas, apenas para compartilhar o monitoramento de inteligência das mídias sociais e outros fóruns on -line.Há 10 anos, esses centros de monitoramento foram lançados, a Aliança da Liberdade de Cidadania dos Estados Unidos alertou sua privacidade contra os cidadãos, dizendo que sua autoridade estava borrada e exagerada, tornando a ameaça de "estabelecer uma sociedade de monitoramento abrangente" em realidade.Um relatório em 4 de junho de 2019 pelo Departamento de Auditoria dos EUA mostra que o Escritório de Reconhecimento Face da Agência Federal de Investigação pode recuperar quaisquer bancos de dados que contenham mais de 641 milhões de fotos sem permissão legal.Um estudo publicado pela Universidade de Georgetown mostrou que cerca de metade dos adultos americanos -mais de 117 milhões de pessoas foram incluídas no sistema de reconhecimento de rosto usado pelas agências policiais, das quais a ascendência africana era mais vulnerável à revisão do que outros grupos étnicos.

O caos na prisão causou escândalos de abuso de prisão frequentes.O site do Departamento de Justiça dos EUA informou em 3 de abril de 2019 que a prisão dos homens do Alabama não pode proteger os prisioneiros de serem isentos de violência e agressão sexual entre prisioneiros, resultando em danos graves ou até da morte.O site britânico "Sun" relatou em 10 de dezembro de 2019 que 14 prisioneiros certosA prisão federal de Corman, nos Estados Unidos, entrou com uma ação, acusando o abuso sistemático de prisioneiros da prisão.De 2011 a 2015, as alegações de agressão sexual e assédio sexual da prisão dos EUA aumentaram 180%.A prisão individual é uma tortura identificada pelas Nações Unidas, que causará sérios danos ao espírito, físico e emoção do prisioneiro, e pode até causar a morte.O site britânico "Guardian" informou em 4 de setembro de 2019 que uma pesquisa em 2017 mostrou que cerca de 61.000 prisioneiros nos Estados Unidos eram presos separadamente todos os dias.

As eleições políticas se tornaram um jogo de dinheiro.As notícias da televisão a cabo dos Estados Unidos relataram em 7 de fevereiro de 2019 que as eleições de meio de mandato nos EUA em 2018 atingiram US $ 5,7 bilhões e até excederam os US $ 5,3 bilhões nas eleições presidenciais de 2008, tornando -se a eleição mais cara do Capitólio de todos os tempos.Entre eles, as campanhas federais do senador da Flórida foram as maiores, gastando um total de US $ 209 milhões, e o candidato republicano da vitória final Rick Scott investiu mais de 63 milhões de dólares na campanha.O site "Times Weekly" informou em 14 de agosto de 2019 que, nas eleições de médio prazo em 2018, 10 maiores doadores individuais injetaram US $ 436 milhões na Comissão de Ação Super Política.Os ricos grupos de interesse especial obtiveram influência política sem precedentes, o dinheiro domina o processo político, "distorcendo a verdadeira opinião pública e corroendo a pedra angular democrática".

O concurso de angariação de fundos de eleição presidencial de 2020 está se tornando mais entusiasmado.De acordo com os dados divulgados pelo site da Comissão Federal de Eleição em 29 de dezembro de 2019, todos os candidatos às eleições presidenciais em 2020 levantaram mais de 1,08 bilhão de dólares para os fundos de campanha, que gastou US $ 531 milhões.O site do Hefenton Post informou em 30 de novembro de 2019 que o candidato do Partido Democrata, Michael Bloomberg, investiu mais de US $ 40 milhões em publicidade na primeira semana do anúncio.O relatório divulgado pelo Centro de Resposta Política em 24 de novembro de 2019 mostra que todos os candidatos à presidência excederam US $ 100 milhões em publicidade digital.

A "liberdade da imprensa" é famosa.O site do Washington Post informou em 18 de abril de 2019 que o ranking dos Estados Unidos no índice anual de liberdade de lançamento diminuiu por três anos consecutivos.De acordo com os dados divulgados em 29 de dezembro de 2019, o site do "sistema de rastreamento de liberdade de imprensa americano" mostra que um total de 38 repórteres nos Estados Unidos foram atacados em 2019 e 28 repórteres foram rejeitados para participar de atividades do governo público Os repórteres foram presos ou enfrentados.Desde 2017, pelo menos 54 repórteres foram convocados ou confiscados por registros de entrevistas, e 36 repórteres foram presos durante o protesto dos relatórios.O site britânico "Guardian" relatou em 12 de dezembro de 2019 que o atual governo dos EUA "o ataque mais longo a liberdade de imprensa na imprensa".

As manifestações foram presas por protestar contra políticas do governo.A rede de notícias de televisão a cabo dos Estados Unidos informou em 11 de agosto de 2019 que, desde o governo dos EUA implementou a política de imigração "Zero -Tolerância" em 2018, a chamada do fechamento do Departamento de Aplicação da Lei de Imigração e Alfândega foi presa na cidade de Nova York.O site de Houston Chronicle informou em 12 de setembro de 2019 que os manifestantes da Organização Americana da Paz Verde realizaram uma manifestação em Houston no mesmo dia, e pelo menos 15 manifestantes foram presos.O site "Miami Herald" informou em 29 de novembro de 2019 que quase 40 propostas de mudança climática em Miami realizaram protestos no mesmo dia, pedindo ao governo que tomasse medidas para lidar com as mudanças climáticas e uma foi presa.

2. Falta de proteção básica para direitos econômicos e sociais

Por trás do véu geral dos Estados Unidos, é a realidade fria da grave diferenciação dos ricos e dos pobres.A lacuna entre a distribuição da renda nacional continuou a se expandir, o custo da educação médica continuou a aumentar, a cobertura da seguridade social está diminuindo e as pessoas no fundo são infelizes.

A lacuna entre os ricos e os pobres atingiu uma nova alta em 50 anos.O repórter especial de pobreza e direitos humanos da ONU Philip Oldton apontou em uma visita aos Estados Unidos em maio de 2018 que os Estados Unidos se tornaram o pior país ocidental dos ricos e pobres.O site do Território de Washington informou em 27 de setembro de 2019 que as estatísticas da Agência do Censo dos EUA mostram que, nos últimos 50 anos, o coeficiente de Gini nos Estados Unidos tem aumentado constantemente.Os coeficientes da fundação em 2018 subiram para 0,485, e a diferença entre os ricos e os pobres atingiu o nível mais alto em 50 anos.O site "American News Today" informou em 26 de maio de 2019 que um relatório divulgado pelo JPMorgan Chase mostrou que a família mais rica dos Estados Unidos representava quase 75%dos ativos líquidos domésticos."A riqueza está cada vez mais concentrada nas mãos de algumas pessoas, e excedeu o escopo que muitos americanos pensam em aceitação razoável ou moral".A tendência básica da diferenciação contínua dos Estados Unidos nos Estados Unidos tem um sério impacto negativo nos direitos humanos e na realização de direitos humanos.O site do New York Times informou em 10 de setembro de 2019 que a diferença entre os ricos e os pobres não apenas expande as lacunas de renda e riqueza dos americanos, mas também leva a uma vida útil mais longa da vida útil rica e mais curta.A diferenciação dos ricos e dos pobres nos Estados Unidos é uma tendência estável a longo prazo, e a principal razão para essa tendência é estrutural, que é determinada pelo sistema político dos EUA e pelos interesses capitais representados pelo governo dos EUA.O governo dos EUA não apenas carece de vontade política de eliminar essas razões estruturais, mas introduziu continuamente políticas e medidas para fortalecê -la.Como apontaram os repórteres especiais do Orston, os Estados Unidos "a existência contínua de extrema pobreza é uma escolha política feita por aqueles que estão no poder".

O equipamento de distribuição de renda está se tornando cada vez mais grave.O site "American News Today" informou em 17 de abril de 2019 e 26 de maio de 2019 que a questão da desigualdade de renda nos Estados Unidos continuou a se deteriorar, e a estagnação dos salários da classe média e o salário crescente dos executivos são um dos Principais razões.Os CEOs de algumas grandes empresas e empresas conhecidas têm menos de uma hora de renda, o que é equivalente à receita do ano inteiro de funcionários comuns.O relatório de análise salarial da Instituição MyLogiq sobre o índice S&P 500 mostra que o salário dos 13 diretores executivos das empresas é pelo menos 1.000 vezes a mediana do salário dos funcionários comuns e o mais alto é de 3566 vezes.O site "Forbes" informou em 29 de maio de 2019 que o relatório do Fed mostrou que, de 1989 a 2018, os 10%mais ricos da riqueza total da família da família aumentaram de 60%para 70%, os 1%mais ricos das famílias possuem a proporção da riqueza total da família subiu de 23%para 32%, enquanto o crescimento líquido do nível mais baixo da riqueza da família foi basicamente zero, e a proporção da riqueza total da família diminuiu de 4%para 1%. jogo do toluca hoje

As pessoas no fundo estão envergonhadas.Nos Estados Unidos, onde a economia já está altamente desenvolvida, muitos cidadãos ainda enfrentam ameaças de fome.O artigo em 16 de dezembro de 2019 da American Lawyers Association apontou que os Estados Unidos são atualmente o único país desenvolvido com milhões de pessoas em um estado de fome. 39,7 milhões de pessoas pobres, incluindo 12,8 milhões de crianças famosas.O site do U.S. Progressive Center relatou em 13 de fevereiro de 2019 que mais de 40%dos americanos têm dificuldade para pagar as despesas básicas de vida, como moradia, alimentos e cuidados médicos. , que exacerba ainda mais a essência da pobrezaOs dados divulgados pelo Instituto de Política Econômica em 27 de agosto de 2019 mostram que o valor real do salário mínimo federal em 2019 diminuiu 17%devido à inflação e uma queda de 31%em relação a 1968.O site do Los Angeles Times relatou em 7 de maio de 2019 que o governo dos EUA tentou usar a "taxa de inflação falsa" para "eliminar" milhões de pessoas pobres.

Os retornos dos sem -teto são infelizes.O site "American News Today" informou em 7 de outubro de 2019 que os dados do Ministério da Habitação e Desenvolvimento Urbano mostram que pelo menos 500.000 americanos são desabrigados todas as noites.O site do Los Angeles Times informou em 2 de julho de 2019 que, devido à recessão econômica, quase 8 milhões de pessoas perderam suas casas.De acordo com os dados do Federal Reserve, a taxa de propriedade da habitação dos Estados Unidos diminuiu de 70%em 2004 para 60%em 2016.Os dados divulgados em 4 de junho de 2019 pela Administração de Serviços Desconhecidos de Los Angeles mostraram que 58.936 pessoas no condado de Los Angeles estavam sem -teto, um aumento de 12%em relação a 2018.A rede de notícias de televisão a cabo dos EUA informou em 18 de junho de 2019 que o aumento do número de pessoas sem -teto perto de Los Angeles também é incrível.Em comparação com 2018, os sem -teto no Condado de Oraland aumentaram 43%, o Condado de Ventura aumentou 28%e o Condado de Kaine aumentou 50%.Retornos desconhecidos não receberam simpatia e ajuda.O site da Broadcasting Corporation informou em 18 de julho de 2019 que o governo de West Palm Beach, na Flórida, tocou música a noite toda, afastando os sem -teto das áreas urbanas à beira -mar."Sem -teto e pobreza", diretora executiva do Centro Jurídico Nacional, Maria Foscanice, apontou: "É desumano e chocante dirigir o sem -teto com música barulhenta".

Os cuidados médicos do povo são muito pesados.A diferença de saúde entre os Estados Unidos e o mesmo nível de desenvolvimento continua a aumentar, uma das razões é que a carga médica das pessoas é muito pesada.O site da Columbia Broadcasting Corporation informou em 1º de julho de 2019 que o preço dos medicamentos prescritos nos Estados Unidos continuou a subir. e o preço médio dos medicamentos aumentou.O site da US Broadcasting Corporation informou em 21 de novembro de 2019 que o Relatório da Fundação Federal mostrou que de 2008 a 2018, as despesas médicas das despesas da classe média nos Estados Unidos aumentaram quase 6%a cada ano e a proporção de renda familiar escalada de 7,8%a 11,5%O site da US Broadcasting Corporation informou em 3 de abril de 2019 que o povo dos EUA emprestou até 88 bilhões de dólares devido ao pagamento de despesas médicas nos últimos 12 meses.De acordo com a pesquisa da Gallopp, 15 milhões de pessoas nos Estados Unidos tiveram que adiar a compra de medicamentos prescritos devido ao alto custo dos medicamentos.

O número de pessoas sem seguro médico aumentou acentuadamente.Os Estados Unidos são um dos poucos países desenvolvidos que não implementam o seguro médico para o National.O site do Los Angeles Times informou em 23 de janeiro de 2019 que a pesquisa de galope mostrou que a proporção de adultos americanos sem seguro médico subiu de 10,9%em 2016 para 13,7%em 2018, o que significa que cerca de 7 milhões de pessoas perderam o seguro médico.A proporção de nenhum seguro médico entre adultos com menos de 35 anos aumentou em quase 5 pontos percentuais nos últimos dois anos, excedendo 21%.Estudos do Centro de Pesquisa da Família e da Criança da Universidade de Georgetown mostram que, em 2018, o número de crianças sem seguro médico aumentou pela primeira vez em mais de uma década.

O abuso de drogas está se tornando cada vez mais grave.O site do U.S. Progressive Center informou em 10 de janeiro de 2019 que 630.000 pessoas morreram de drogas excessivas de 1999 a 2016;O site britânico "Guardian" informou em 18 de dezembro de 2019 que a erosão de drogas nos campi americanos está piorando e mais de 20%dos estudantes do ensino médio.De acordo com o relatório de Chicago, informou em 29 de maio de 2019 que, de acordo com as estatísticas do abuso nacional de drogas do abuso de drogas estatais, um de cada 16 estudantes do ensino médio sugava maconha todos os dias.

A redução do financiamento financeiro pelo governo levou a um aumento drástico na pressão econômica de estudantes universitários.O site "American Public Media" relatou em 25 de fevereiro de 2019 que os governos estaduais reduziram um total de US $ 9 bilhões em financiamento de fundos universitários nos últimos 10 anos, levando a um aumento acentuado nas propinas para as universidades e o reembolso dos alunos A pressão aumentou.O site da Forbes informou em 25 de fevereiro de 2019 que a dívida total de empréstimos para estudantes em 2019 excedeu 1,5 trilhão de dólares, atingindo o nível mais alto da história, e a dívida de empréstimos para estudantes se tornou a segunda maior dívida do consumidor após empréstimos hipotecários.O site "American News Today" informou em 10 de junho de 2019 que os estudantes universitários enfrentaram sua crise sem -teto.A pesquisa mostrou que 18%dos entrevistados que participaram da Universidade de dois anos estavam sem -teto e 60%deles experimentaram o dilema de moradias inevitáveis; experimentou o dilema de moradia inabalável.Em 2018, quase 399.000 pessoas nos estudantes da California Community College sofreram um período de falta de moradia, dos quais 80.000 estavam dormindo no carro.

Terceiro, as minorias étnicas são intimidadas e excluídas

A discriminação racial sempre foi acompanhada pela história dos Estados Unidos, e a cor da pele tem um papel fundamental na determinação do destino dos americanos.A estrutura política e a ideologia da supremacia de clareamento fizeram com que as raças minoritárias sofressem toda a discriminação em vários campos, como política, economia, cultura e vida social nos Estados Unidos.

A supremacia branca é muito alta.Os Estados Unidos ainda são um país onde o Anglo -Saxon branco está nos ossos.Desde 2016, a supremacia branca nos Estados Unidos demonstrou uma tendência de recuperação, causando oposição racial e ódio.O site britânico "Guardian" informou em 12 de novembro de 2019 que um relatório de pesquisa do Centro Legal de Pobreza nos Estados Unidos mostrou que Stephen Miller, consultor sênior da Casa Branca, usou os materiais de supremas brancos, Vingadores Islâmicos e Extreme Sites de direita.Miller também elogiou a política de imigração restrita baseada nos EUA no início do século XX.O governador da Flórida Ron de Santis atacou a campanha africana -americana na campanha, comparando a descendência africana com macacos, o que implica que ele não havia evoluído o suficiente.O relatório divulgado pelas questões dos descendentes africanos da ONU em 2 de agosto de 2019 apontou que os políticos dos EUA usam as palavras que enfatizam o conceito de cenário negativo de descendentes africanos.O estereótipo racial e a imagem negativa dos descendentes do povo africano devem provar a racionalidade dos africanos da escravidão, que continua a causar danos aos descendentes dos africanos e infringir os direitos humanos.

O site "American News Today" informou em 27 de junho de 2019 que mais propaganda de supremacia branca no ano letivo apareceu no campus das universidades americanas e os materiais de propaganda racista aumentaram por três anos consecutivos.Somente no semestre da primavera, a organização de vigilância ódio registrou 161 incidentes de propaganda extremista em 122 campi em 33 estados e regiões administrativas especiais de Columbia.Esses publicidade ou ataques de grupos minoritários, como judeus, africanos -americanos, muçulmanos e imigrantes não -brancos, ou defendendo o conteúdo supremático branco.A Aliança Anti -Defamação afirmou que os incidentes de propaganda da supremacia branca fora do campus da universidade também aumentaram.O site do Hefenton Post informou em 5 de abril de 2019 que o chefe do Federal Investigation Bureau, Christopher Lei, disse na audiência do Congresso que os brancos chegaramO supremoismo é uma ameaça séria e extensa à segurança dos Estados Unidos.Mais tarde, ele também apontou que, desde outubro de 2018, as atividades terroristas domésticas nos Estados Unidos estão relacionados principalmente à violência supremática branca.O site do New York Times informou em 7 de agosto de 2019 que os brancos que criaram tiroteios em grande escala de Pittsburgh a Creestecci e El Pasau expressaram seu medo paranóico de "extinção de raça branca".Patrick Cruzus, um homem branco que matou 22 pessoas no tiroteio de El Pasou, citou diretamente e expressou a visão de que "os brancos serão substituídos por pessoas de cor" em sua declaração de 4 páginas.Ibram KFC, diretor do Centro de Pesquisa e Política Anti -Racialismo da Universidade da América, disse: "Os Estados Unidos sempre estiveram na crise da supremacia branca".

A discriminação racial no campo da aplicação da lei é comum.Repórteres especiais do racismo formal contemporâneo das Nações Unidas, discriminação racial, psicologia externa e relacionados não toleram comportamento apontou que o número de autoridades policiais dos EUA ainda é incrível e raramente investigado.A probabilidade de adultos africanos -americanos é 5,9 vezes a dos adultos brancos.A ascendência africana é mais provável de ser identificada pela polícia como criminosos e sofreu cruelmente.A rede de notícias da televisão a cabo dos Estados Unidos informou em 1º de março de 2019 que, na terrível aplicação da lei violenta da polícia, com discriminação racial, "cabeça" de seis policiais, "cabeça", "cabeça", "cabeça", ouvidos, pescoços, pescoços, pescoços, pescoços, pescoços, pescoços, "cabeça," cabeça, "ouvidos, pescoços, pescoços, pescoços, pescoços," cabeça, "cabeça," ouvidos, pescoços, pescoços, pescoços " baús, braços, ombros, mãos e costas "dispararam 25 tiros seguidos, causando a morte.A irmã de McCar, Simonie Richard, disse: "A polícia executou meu irmão, e eles nem sequer lhe deram a chance de receber suas mãos". doença mental e foi presa por um policial montado por invasão ilegal.Dois policiais brancos os algemaram, montando um cavalo com uma corda para segurá -lo pelas ruas de Garveson, Texas.A rede de notícias de televisão a cabo dos Estados Unidos informou em 17 de dezembro de 2019 que o promotor local Doug Evans, o promotor local do Mississippi, adotou vários meios desde que assumiu o cargo em 1992 para continuar a demitir jurados africanos.A possibilidade dos jurados africanos é 4,4 vezes a dos jurados brancos.No caso do réu, a probabilidade dos jurados africanos foi particularmente significativa.

A desigualdade no campo do local de trabalho e os meios de subsistência das pessoas não melhorou.O site do US Progressive Center relatado em 7 de agosto de 2019 e 5 de dezembro apontou que, em comparação com pessoas brancas, minorias étnicas como ascendência africana estão enfrentando obstáculos sistêmicos no emprego, levando a uma maior taxa de desemprego, menos oportunidades de emprego e menos emprego Oportunidades.A escravidão e o sistema de isolamento racial se concentram nas ocupações baixas.A depreciação contínua do isolamento profissional e das pessoas de cor é o resultado direto da intenção do governo de formular políticas.Embora africanos, asiáticos, a América Latina represente apenas 36%do número total de força de trabalho nos Estados Unidos, 58%dos trabalhadores agrícolas, 70%de empregadas domésticas e limpadores e 74%dos carregadores, bagagens e correções são de eles.Os salários medianos desses empregos são muito mais baixos que a mediana do salário médio de várias indústrias nos Estados Unidos.

A existência de discriminação no emprego continuou a solidificar a desigualdade do bem -estar econômico, o que é particularmente óbvio para a descendência africana.Nos últimos 40 anos, a taxa de desemprego de trabalhadores afro -americanos foi duas vezes mais branca.Nos últimos 10 anos, a expansão do mercado de trabalho dos EUA não eliminou as diferenças raciais sistêmicas no mercado de trabalho.Entre as pessoas completas que trabalham em 2018, os homens brancos ganham US $ 1, os homens afro -americanos ganham 70,2 centavos, as mulheres brancas ganham 78,6 centavos e as mulheres africanas ganham 61,9 centavos.O site do Los Angeles Times informou em 2 de julho de 2019 que os dados divulgados pelo Federal Reserve mostram que a lacuna racial de riqueza continua a se intensificar e a riqueza média das famílias brancas é quase 10 vezes a das famílias afro -americanas.O site "American News Today" relatou em 8 de novembro de 2019 que, na região de Milwauki -vosho -west Aires, Wisconsin, a taxa de desemprego é de 13,9%, enquanto os brancos são apenas 3,9%; O número de pessoas brancas é de apenas 43,8%;

A discriminação racial no local de trabalho e na vida cotidiana pode ser vista em todos os lugares.O Notícias da televisão a cabo dos Estados Unidos informou em 18 de janeiro de 2019 que a Comissão de Assuntos Civis de Ohio foi investigada e confirmou que o ambiente de trabalho condóneo da General Motor Corporation para discriminação racial.Os funcionários afro -americanos são atacados ou ameaçados por observações racistas.Um gerente afro -americano foi ameaçado por funcionários brancos: "No passado, eu o enterrei por um longo tempo!"O site "American News Today" informou em 8 de novembro de 2019 que os funcionários afro -americanos reclamaram que o racismo e a discriminação racial da empresa do Facebook se tornaram cada vez mais graves.Doze funcionários atuais e ex -africanos listam uma lista de "microvasão" do racismo.Os funcionários africanos -americanos disseram que "racismo, discriminação, preconceito e violações nem sempre são derivados dos principais momentos. É precisamente esses pequenos incidentes acumulados ao longo do tempo e gradualmente formaram uma cultura. Nesta cultura, nunca ouviu, reconhecida e aceita. Período. Período. Os parceiros são comparados aos gorilas, fazendo com que o racismo atacasse.

O site do Centro Progressivo dos EUA informou em 7 de agosto de 2019 que as corridas sexuais continuam a suportar discriminação no mercado imobiliário: 17%dos índios, 25%asiáticos, 31%dos latino -americanos, 45%do aluguel de descendência africana ou compram uma casa discriminatória.Por outro lado, apenas 5%dos brancos americanos disseram que eram discriminados em termos de moradia.O preconceito de raça não afetará apenas a aquisição de moradias, mas também afetará o valor da propriedade.Um estudo constatou que, devido ao preconceito racial, as casas médias nas comunidades afro -americanas foram subestimadas por 48.000 dólares americanos, e a perda cumulativa chegou a 156 bilhões de dólares.Durante séculos, o racismo estrutural no sistema habitacional dos EUA levou a diferenças raciais graves e duradouras na riqueza e nas condições financeiras, especialmente as diferenças entre famílias afro -americanas e brancas.Essas diferenças estão tão arraigadas.

Crianças não -brancas sofrem de discriminação grave da educação.A rede de notícias de televisão a cabo dos Estados Unidos relatou em 27 de fevereiro de 2019 que as escolas públicas do distrito escolar não -brancas obtidas a cada ano de US $ 23 bilhões a menos que os distritos escolares brancos.Em 2016, os estudantes médios do distrito escolar baseados em estudantes eram de US $ 13.908, enquanto os distritos escolares que serviram principalmente pessoas de cor eram de apenas US $ 11.682.Ao mesmo tempo, o número médio de distritos escolares brancos com pessoas brancas é de apenas 1.500, e o número médio de estudantes principalmente brancos é superior a 10.000, o que é 6 vezes a enorme diferença.De acordo com dados do Ministério da Educação dos Estados Unidos, os estudantes afro -americanos têm três vezes mais chances de serem suspensos ou expulsos da escola.O mais preconceituoso do preconceito racial é que 100%dos estudantes suspensos em 84 distritos escolares do sul eram africanos.Mesmo no jardim de infância, é mais provável que as crianças africanas sejam suspensas do que outras crianças de corrida.As crianças africanas representam apenas 18%das crianças em idade pré -escolar, mas representam quase metade das crianças suspensas de crianças.Um estudo publicado pela revista "Psychological Science" mostra que os brancos conectaram meninos africanos -americanos a "violência", "perigo", "hostilidade" e "ataque" desde os 5 anos de idade.O preconceito racial e as altas taxas de suspensão enfrentam crianças africanas -americanas podem levar a atrasos ou abandonar seus estudos e aumentar a possibilidade de seu criminoso criminal. .

O crime de ódio subiu para uma posição alta.O relatório emitido pelo Federal Investigation Bureau em 12 de novembro de 2019 mostra que nos 7036 casos relatados pelo Departamento de Aplicação da Lei em 2018, 57,5%envolveram a identidade do status de raça;Entre as 5.155 vítimas de crimes de ódio racial, a ascendência africana era tão alta quanto 47,1%.O site britânico "Guardian" informou em 4 de agosto de 2019 que um tiroteio em grande escala ocorreu em um supermercado Wal -Mart em Elpar, a cidade fronteiriça do Texas em 3 de agosto.O homem branco de 21 anos, Patrick Cruchus, dirigiu especialmente de mais de 650 milhas para El Paso para fazer um tiro diferente na multidão de compras de supermercado.A rede de notícias de televisão a cabo dos EUA informou em 20 de dezembro de 2019 que uma garota de 14 anos em Iowa está andando na calçada até as montanhas indianas nas montanhas indianas e foi subitamente esmagada por uma mulher de 42 anos.O agressor alegou que o motivo disso era que a garota vítima era "mexicana".O site do New York Post informou em 7 de novembro de 2019 que o homem -americano de 42 anos -o homem -americano Mahamimad Veraras brigou com um homem branco Blackwell.O homem branco o questionou: "Por que você invade meu país?" jogo do toluca hoje

O não -tolerante ao judaísmo e ao Islã continua se deteriorando.O relatório anual do Federal Investigation Bureau mostra que 20,2%dos casos de crimes de ódio em 2018 envolvidos em crimes de ódio religioso.Entre as 1617 vítimas de crimes de ódio religioso, os judeus representaram 59,6%e os muçulmanos representaram 14,6%.Uma pesquisa do Petou Research Center em março de 2019 mostra que a maioria dos entrevistados americanos acredita que os Estados Unidos têm discriminação religiosa, especialmente contra os muçulmanos.82%dos entrevistados acreditam que os muçulmanos enfrentam pelo menos alguma discriminação nos Estados Unidos;63%dos entrevistados disseram que a identidade muçulmana prejudicou suas oportunidades de se desenvolver no desenvolvimento social americano até certo ponto;64%dos entrevistados acreditavam que os judeus enfrentavam um certo grau de discriminação nos Estados Unidos, 20 pontos percentuais acima de 2016.Um relatório do Repórter Especial das Nações Unidas da Religião ou Liberdade de Religião ou Crença apontou que existem anti -jewieísmos violentos anormais nos Estados Unidos.Um incidente em grande escala ocorreu em igrejas judaicas individuais, causando baixas.Os elementos judeus nas mídias sociais espalharam a teoria da conspiração anti -Jewie que enraizou a ideologia da supremacia branca extremamente à direita.Gunners dirigidos por idéias supremáticas brancas atacaram a Cathedral High School da Catedral Judaica.O racismo formal contemporâneo das Nações Unidas, a discriminação racial, a psicologia externa e os comportamentos não tolerados relacionados expressaram sérias preocupações sobre a incrível disseminação de judeus anti -americanos.Ela ressaltou que o incidente anti -Jewie relacionado ao novo grupo nazista e sua supremacia branca afiliada e os grupos de pessoas brancas aumentaram acentuadamente.Em 2018, grupos extremistas bem conhecidos ou indivíduos inspirados pela ideologia extremista criaram 249 incidentes anti -judeus.

Os direitos dos povos indígenas foram violados.No relatório, o repórter especial das Nações Unidas adequadamente os padrões de vida apontaram que, quando residentes indígenas, como os índios dos Estados Unidos e outros indígenas com as mesmas qualificações competem pelo aluguel, é provável que seja 28%da possibilidade de adverso Tratamento.O site da National Public Broadcasting Station informou em 18 de novembro de 2019 que um relatório chamado "Reduce a lacuna da água dos EUA" mostra que os residentes indígenas encontraram mais dificuldades do que qualquer outro grupo na água.Cinco de 58 famílias nas famílias dos moradores da casa estão carentes do sistema de oleodutos da torneira.Essa lacuna faz com que os residentes indígenas enfrentem mais problemas de saúde pública, levando a uma maior taxa de desemprego, taxa de pobreza e taxa de mortalidade.A incidência de assassinatos e casos ausentes para os indígenas é muito maior que a média.Tomando o Montana como exemplo, a possibilidade dos povos indígenas se tornaram vítima do assassinato foi quase quatro vezes o dos moradores comuns.No estado, os residentes indígenas representaram apenas 6,7%da população total, mas representando 26%da população ausente.No Havaí, os residentes indígenas representaram 10%da população total, mas representavam 39%da população desconhecida.Em 10 de maio de 2019, a eliminação das Nações Unidas do Comitê de Discriminação Racial enviou uma carta ao governo dos EUA para explicar à construção de um planejamento de telescópio de 30 metros -metros em Monakia, Havaí, que pode afetar os direitos do povo indígena a seus direitos Terra dos ancestrais.O projeto carece de negociação e viola o direito à liberdade, o consentimento avançado e informado dos povos indígenas.A Comissão também se preocupava com a profanação das Dunes de Puwunesha de Kanaka Maori, localizada no centro de Kanaka Maori, no centro de Mao, no Havaí.Ao longo dos anos, a área onde o cemitério está localizado foi usada para atividades de mineração, inúmeras sepulturas foram afastadas, mas nunca obtiveram o consentimento dos povos indígenas locais.

O relatório "Race dos EUA de 2019" divulgado pelo Pew Research Center apontou que, após mais de 150 anos de abolição da escravidão, as relíquias da escravidão ainda afetaram profundamente o status social da ascendência africana.A discriminação racial americana reflete sistematicamente todos os aspectos da taxa de pobreza, moradia, educação, taxa de crimes criminais, assistência judicial e de saúde.Mais de 40%dos americanos acreditam que "os Estados Unidos não fizeram progresso suficiente na igualdade étnica", cerca de 58%acreditam que "a relação racial entre os Estados Unidos é muito ruim" e cerca de 65%dizem "discurso racial no americano sociedade nos últimos anos cada vez mais comum.76%dos africanos e asiáticos e 58%dos entrevistados da América Latina disseram que sofreram discriminação ou tratamento injusto devido a raça ou status étnico.53%dos entrevistados disseram que as relações raciais estão se deteriorando.73%dos africanos -americanos, 69%da América Latina, 65%dos asiáticos e 49%dos entrevistados brancos disseram que o atual governo dos EUA pioram as relações raciais.59%dos entrevistados acreditam que a identidade branca ajuda a ter sucesso nos Estados Unidos.Cerca de dois terços dos entrevistados acreditam que a ascendência africana foi discriminada ao lidar com os departamentos judiciais da aplicação da lei.Mais da metade dos entrevistados africanos acreditam que "os Estados Unidos não podem alcançar a igualdade racial".

Quarto, as mulheres enfrentam discriminação grave e violência

Desde os dois séculos da fundação da República Popular da China, as mulheres americanas estão lutando pela igualdade de gênero.Mas até hoje, os Estados Unidos ainda não aprovaram a "eliminação da convenção sobre todas as formas de mulheres", e as mulheres ainda estão sofrendo de discriminação sistemática, extensa e institucionalizada, vários fenômenos de discriminação de gênero abertos e ocultos.chocante.

As mulheres estão enfrentando uma violência grave.De acordo com relatórios em 17 de outubro de 2019, no contexto da enxurrada de armas de fogo, os Estados Unidos se tornaram o país mais perigoso em mulheres em países de alta renda.Em 2015, 92%das mulheres que foram baleadas em países de alta renda vieram dos Estados Unidos. antecessor.Estudos descobriram que, no processo de violência, a possibilidade de armas de fogo aumentou a possibilidade de matar mulheres em 5 vezes.A média dos Estados Unidos 52 mulheres por mês foi morta por seus parceiros, e 4,5 milhões de mulheres foram relatadas como ameaçadas por armas.O site "American News Today" informou em 20 de novembro de 2019 que o número de assassinatos relacionados à violência doméstica está aumentando.De acordo com dados da agência feminina da ONU, 70%das mulheres americanas sofreram violência física ou sexual de parceiros íntimos.A Aliança Nacional de Violência Anti -Família dos Estados Unidos afirmou que um terço das mulheres sofreu violência por parceiro íntimo.Entre os assassinos, um terço deles foi morto por parceiros íntimos.

As mulheres geralmente enfrentam agressão sexual e ameaças de assédio sexual.Várias instituições, como a organização "Stop Street Assimment", a Universidade da Califórnia em San Diego e outras instituições apontaram em conjunto que 81%das mulheres americanas experimentaram alguma forma de assédio sexual ou agressão sexual em suas vidas.Um estudo publicado na "Ciência Interna da Associação Médica Americana" mostrou que as mulheres americanas acima de 3,3 milhões a 44 foram estupradas durante seu primeiro comportamento sexual.Os pesquisadores deduziram que uma das 16 mulheres nos Estados Unidos tem experiências semelhantes, e a idade média dessas mulheres violadas é de apenas 15,6 anos.Site da ONU 24 de novembro de 2019 citou dados da agência feminina da ONU de que quase um quarto das estudantes americanas da faculdade disseram ter sido agredidas sexualmente ou assediadas sexualmente.A rede de notícias de televisão a cabo dos EUA informou em 2 de maio de 2019 que, de acordo com um relatório divulgado pelo Pentágono, a agressão sexual de soldados ativos nos Estados Unidos aumentou significativamente, e mulheres de 17 a 24 anos sofrem de agressão sexual.O site do "Army Times" informou em 21 de agosto de 2019 que a proporção de agressão sexual por soldados ativos aumentou de 4,4%em 2016 para 5,8%em 2018.

O número de casos de agressão sexual continuou a aumentar.De acordo com o relatório de crime americano de 2018 divulgado pelo Federal Investigation Bureau em 2019, o Departamento de Aplicação da Lei recebeu um relatório de 139.380 casos de estupro em 2018, um aumento de 2,7%em relação a 2017 e 18,1%em relação a 2014.O site do Dan Buddha Post informou em 15 de março de 2019 que 51 vítimas entraram em ação no Tribunal Federal do Colorado, acusando o Comitê Olímpico dos EUA no caso do ex -médico da equipe Nashar e da ex -treinadora de agressão sexual na ginástica nacional Equipe.A maioria dos queixosos eram menores quando foram violados, e as vítimas mais jovens tinham apenas 8 anos.51 Autores disseram que o Comitê Olímpico dos EUA poderia ter impedido essa agressão, mas não tomou medidas efetivas.

A discriminação de gênero no local de trabalho existe generalizada.O site da Louisian Weekly informou em 16 de dezembro de 2019 que mais de 40%das mulheres disseram ter encontrado discriminação de gênero no trabalho e não conseguiram obter salários ou promoções iguais.De acordo com os dados divulgados pelo Census Bureau em novembro de 2019, em 2018, o salário médio de funcionários do sexo feminino de tempo total foi de 81%dos funcionários do sexo masculino em tempo completo.O site do New York Times informou em 8 de fevereiro de 2019 que geralmente há discriminação contra mulheres em mulheres grávidas.O site do Hefenton Post informou em 4 de dezembro de 2019 que os Estados Unidos são um dos poucos países que não garantem fornecer férias pagas para as mães recém -nascidas.Uma pesquisa do think tank "Novo Estados Unidos" mostrou que 48%das mães não podiam obter nenhum salário ao cuidar de crianças pequenas.Pesquisas de sociólogos da Universidade de Massachusetts mostram que cada criança reduzirá o salário de tempo em 4%.A Comissão de Oportunidades de Emprego Igual de Emprego dos EUA recebe o número de queixas sobre discriminação contra mulheres grávidas a cada ano, aumentando constantemente nos últimos 20 anos e atualmente mantém o nível mais alto da história.De acordo com os dados estimados do Índice Global Global de Gênero do Fórum Econômico Mundial, os Estados Unidos precisam de 208 anos para alcançar a igualdade de gênero.

Discriminação de gênero e discriminação racial.O gênero e a dupla discriminação racial tornam a situação das mulheres minoritárias particularmente infelizes.O site "Charity News Abstract" relatou em 8 de fevereiro de 2019 que uma pesquisa com mais de 4.300 equipe de organização sem fins lucrativos mostrou que as mulheres minoritárias eram frequentemente tratadas injustamente devido ao tom de pele ou ao gênero ao se candidatar ou promover.O site da Boston Public Broadcasting Station informou em 28 de outubro de 2019 que a proporção de mulheres com baixo salário é muito maior que os homens.Apenas 20%dos homens brancos estão envolvidos em trabalhos baixos, enquanto 40%das mulheres africanas estão envolvidas em salários baixos, 46%das mulheres latino -americanas estão envolvidas em trabalhos baixos.O site da American Consumer News and Business Channel informou em 2 de abril de 2019 que a renda das mulheres africanas é de apenas 61%dos homens brancos, e a renda das mulheres indígenas é de apenas 58%dos homens brancos.O site do Wall Street Journal informou em 22 de novembro de 2019 que as mulheres latino -americanas têm as piores diferenças de salário de gênero entre mulheres minoritárias.Os dados em 2019 mostram que a renda das mulheres latino -americanas é 46%menor que os homens brancos e 31%menor que as mulheres brancas.

As mulheres enfrentam ameaças mais graves da pobreza.O site "American News Today" informou em 6 de novembro de 2019 que a análise dos dados estatísticos relevantes da Agência de Análise Profissional de Wall Street apontou que uma porcentagem maior de mulheres vive abaixo da linha de pobreza.A proporção de homens que vivem abaixo da linha de pobreza é de 10,6%, enquanto a proporção de mulheres é tão alta quanto 12,9%.Os Estados Unidos são o país desenvolvido com a maior lacuna de gênero e 70%dos pobres são mulheres e crianças.Quase dois terços dos idosos de 7,1 milhões de pobreza nos Estados Unidos são mulheres.De acordo com a estimativa do Census Bureau, 16%das mulheres mais de 65 vive abaixo da linha da pobreza.A taxa de pobreza das mulheres africanas, latino -americanas e indígenas é quase o dobro das mulheres idosas brancas.Um estudo da Universidade de Harvard mostra que, desde 2009, o Congresso dos EUA reduziu acentuadamente o financiamento para o Centro de Desenvolvimento de Negócios da Mulher.A Federação e os Estados também reduziram fundos e projetos que ajudam as mulheres a criar filhos e re -emprego.Isso torna os problemas da pobreza das mulheres.

Quinto, a situação dos grupos desfavorecidos é difícil

Como a maior economia desenvolvida do mundo, os Estados Unidos rejeitaram várias convenções internacionais de direitos humanos internacionais, como a Convenção Internacional sobre Direitos Econômicos, Sociais e Culturais "," Convenção sobre Direitos da Criança "e" Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência " .O governo não apenas carece de vontade política suficiente para melhorar a situação de grupos vulneráveis, mas também reduziu continuamente projetos de financiamento relevantes.Dezenas de milhões de crianças, idosos e pessoas com deficiência não têm comida e roupas.

A pobreza das crianças é chocante.O site do "Congresso" informou em 18 de novembro de 2019 que, apesar do forte declínio no número de pessoas extremamente pobres em todo o mundo, a proporção de crianças nos Estados Unidos é aproximadamente a mesma do nível de 30 anos atrás.O "Relatório de Renda e Pobreza de 2018", divulgado pelo Instituto de Política Econômica, mostra que 18,4%das crianças nos Estados Unidos vivem em pobreza em 2018 e 13%das crianças vivem em áreas de pobreza concentrada.De acordo com as estatísticas do Census Bureau, a partir de 2018, 12,8 milhões de crianças nos Estados Unidos ainda vivem na pobreza, três das quais são raças minoritárias, e a taxa de pobreza de crianças minoritárias é de 25%. 3,5 milhões de crianças, das quais 1,6 milhões vivem em extrema pobreza.A taxa de pobreza infantil da Flórida é tão alta quanto 20,3%.Quase 1,2 milhão de crianças na Califórnia vivem em comunidades de baixa renda. Livre -se da Álgebra da Pobreza.O relatório divulgado pelo American Child Protection Fund comentou que "no país mais rico do mundo, mais de uma série de crianças precisam enfrentar realidade extremamente cruel todos os dias -o que comer para comer, onde você dorme hoje à noite?"

O abuso das crianças é chocante.O "Relatório sobre abuso infantil" divulgado pela Administração de Crianças e Família do Ministério da Saúde e Serviços Públicos em 28 de janeiro de 2019 mostra que o relatório recebido por crianças que receberam no ano fiscal de 2017 envolveu 3,5 milhões de crianças, que foram comparadas ao 2013 Finanças financeiras divulgadas pelo período anterior O abuso de crianças abusadas e o abuso sexual representaram 8,6%.Indiana é o estado de abuso mais grave de crianças. De 1º de julho de 2016 a 30 de junho de 2017, 65 crianças morreram de abuso.De acordo com um relatório de 6 de agosto de 2019, um relatório divulgado pela organização sem fins lucrativos "Cuiding for Children's Association" mostra que os Estados Unidos recebem cerca de 65.000 casos de agressão sexual infantil relatados a cada ano.

O ambiente de segurança no campus se deteriorou.De acordo com os dados divulgados pelo Centro Nacional de Estatísticas da Educação em abril de 2019, entre os estudantes de 12 a 18 anos em 2017, 827.000 foram atacados por escolas e 503.800 violações da escola.O incidente de bullying na Internet aumentou em todo o país, e o número de meninas assediadas na Internet ou em mensagens de texto é três vezes o dos meninos.Louisiana é o pior estado do bullying do campus americano.Os tiroteios no campus foram um após o outro.A rede de notícias de televisão a cabo dos Estados Unidos informou em 19 de novembro de 2019 que 45 tiroteios no campus ocorreram nas primeiras 46 semanas dos Estados Unidos nas primeiras 46 semanas de 2019, quase 1 por semana.

A pobreza dos idosos está piorando.O site de "observação do mercado" relatou em 19 de maio de 2019 que o estudo da organização sem fins lucrativos "American Food Supply" mostra que em 2017, um dos idosos com mais de 60 anos nos Estados Unidos carece de alimentos suficientes a cada 12 pessoas O número total atingiu 5,5 milhões.Novo México, Louisiana e Mississippi são os piores problemas, e mais de 10%dos idosos são afetados pela fome.Um estudo no Centro de Análise de Política Econômica de Schwartz da New College mostra que, aos 65 anos, cerca de 40%da classe média dos EUA se aproximará ou cairá na pobreza.O site britânico "Guardian" informou em 24 de maio de 2019 que a Seguridade Social nos Estados Unidos não é suficiente para impedir o número de idosos incríveis de pobreza.Entre os da era do trabalho, 62%dos afro -americanos e 69%dos americanos latino -americanos não têm economia de aposentadoria.Isso significa que eles são quase totalmente dependentes da seguridade social em sua idade de aposentadoria.

É difícil para os idosos suportar altos gastos médicos.Uma pesquisa nacional divulgada pela revista "Health Affairs" em 2019 mostra que 53%dos entrevistados que sofrem de doenças graves alegaram que, embora tenham desfrutado de seguro médico federal, encontraram sérias dificuldades quando pagaram despesas médicas.As instituições não -lucrativas da Kaizawa Family Foundation apontaram que as despesas de assistência a longo prazo são as maiores despesas médicas para idosos nos Estados Unidos, e essa parte do custo não está dentro da cobertura do seguro médico federal.Entre eles, as despesas de cuidados a longo prazo para a doença de Alzheimer e a doença de Parkinson são as mais caras.

Os serviços de pensão são caros e problemáticos.O site da San Francisco Chronicle informou em 19 de outubro de 2019 que os serviços de pensão americanos são extremamente caros.A menos que os idosos desfrutem de subsídios médicos, o custo de cuidar dos idosos fará com que uma família caia na pobreza.Por exemplo, nos lares de idosos em Olbani, Nova York, o custo dos idosos que não pode obter subsídios médicos do governo por dia é tão alta quanto US $ 400.Um relatório divulgado pelo Senado Federal em 2019 mostra que quase 400 casas de repouso nos Estados Unidos têm problemas sérios e contínuos de saúde, garantia de segurança e questões ambientais, mas o governo federal não divulgou a lista desses casas de repouso por muitos anos, para que esses problemas continuem a existência e difíceis de melhorar.

O fenômeno de abuso e suicídio pelos idosos é chocante.A Medical News Network informou em 14 de junho de 2019 que 16%dos idosos nos Estados Unidos são algum tipo de vítima de algum tipo de abuso, incluindo exploração financeira, negligência, abuso físico, abuso psicológico, abuso sexual etc.As despesas médicas incorridas pelos idosos devido a abuso de violência todos os anos excederam US $ 5,3 bilhões.Os dados dos Centros Nacionais de Controle e Prevenção de Doenças mostram que, em 2017, mais de 8.500 idosos com mais de 65 anos cometeram suicídio.Como os idosos estão mais solitários, seus corpos são mais fracos e suas vidas são mais isoladas, a taxa de sucesso de suicídio em idosos é de tão alto quanto 25%, o que é 50 vezes a dos jovens.

O emprego de pessoas com deficiência é seriamente discriminado.O site do US Progressive Center informou em 26 de julho de 2019 que a taxa de pobreza dos deficientes nos Estados Unidos é quase duas vezes a das pessoas normais.Uma das quatro pessoas com deficiência enfrenta muitas dificuldades em emprego e renda e é amplamente discriminada e prejudicada a pessoas com deficiência.O site da US Broadcasting Corporation informou em 9 de agosto de 2019 que os dados divulgados pelo Comitê de Oportunidades de Emprego Igual mostrou que a proporção de funcionários de funcionários com deficiência era quase o dobro do que pessoas não -deficientes.Em 2017, o governo federal demitiu um total de 2.626 funcionários com deficiência em tempo total, um aumento de 24%em relação a 2016.O Relatório de Emprego divulgado pelas Estatísticas do Trabalho dos EUA em 2019 mostra que, em março de 2019, a proporção da população de emprego na idade dos Estados Unidos -as pessoas divididas caiu 1,9%no ano.

Projetos de desativação do governo são insuficientes.O governo dos EUA restringe a cobertura de projetos governamentais, como subsídios médicos e assistência nutricional, estreitando a definição de incapacidade.Algumas pessoas com deficiência aguardam o projeto deficientes há muito e vários anos.O site do Chicago Reporter informou em 3 de dezembro de 2019 que um projeto com deficiência com atendimento familiar, treinamento vocacional e outros serviços para pessoas com deficiência com pessoas com deficiência em Illinois está esperando de acordo com quase 20.000 pessoas com deficiência.O site "American News Today" informou em 16 de setembro de 2019 que a Kaizawa Family Foundation informou que mais de 6 milhões de crianças com deficiência física e mental nos Estados Unidos confiam nos cuidados médicos prestados pelo governo, mas devido aos defeitos dos defeitos dos O design do projeto, é difícil para eles obtê -lo em tempo hábil no tempo eficazes.

Construção ambiental sem Laber.O site do Los Angeles Times informou em 1º de abril de 2019 que, devido à baixa supervisão do governo e aos projetos habitacionais baratos financiados pelo governo de Los Angeles, os usuários de cadeira de rodas não podem entrar com sucesso na cozinha, banheiro, varanda e outros espaços de convivência, pias, balcões de cozinha e outros instalações, etc., não levou em consideração as necessidades dos deficientes, que não atendem aos padrões de arquitetura federal e aos requisitos da "lei de deficiência americana".O site "National Legal Review" informou em 2 de agosto de 2019 que, no primeiro semestre de 2019, litígios de serviços sem barreira para pessoas com deficiência não podiam fornecer pessoas com deficiência para sites de serviços públicos.O site da Wealth Magazine informou em 21 de setembro de 2019 que, em janeiro de 2019, a Parkwood Entertainment foi processada coletivamente, e o site da empresa foi acusado de violar a "Lei Americana de Deficientes" e não conseguiu uma visão séria de ter uma visão séria.Os obstáculos proporcionam conveniência, causando cerca de 2 milhões de pessoas cegas e outras pessoas com obstáculos visuais a não conseguir acessar seus sites.

6. A imigração é tratada com tratamento desumano

A política de interferência do "quintal" na América Latina por décadas nos Estados Unidos levou diretamente à deterioração contínua da imigração nas Américas.Com base em considerações políticas, o atual governo dos EUA adotou medidas extremas e operações de aplicação da lei desumana para tratar cruelmente os imigrantes.

A política de "tolerância zero" faz com que a carne se separe.Nos últimos anos, o governo dos EUA tornou -se cada vez mais severo e humanamente tratado com imigrantes, especialmente em abril de 2018, que implementou uma política de "tolerância zero", que levou um grande número de crianças a serem forçadas a serem separadas de seus pais, irmãos.O site da Liga da Citizen Freedom dos EUA informou em 25 de outubro de 2019 que, desde julho de 2017, as autoridades de imigração dos EUA separaram mais de 5.400 crianças de seus pais na fronteira.O advogado da organização Li Gellenete acredita que essa política desumana e ilegal traz milhares de famílias, "muitas famílias sofreram uma enorme dor que é difícil de suavizar para sempre".O vídeo fornecido pela Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA mostra que algumas crianças estão até trancadas em uma gaiola, com apenas cobertores finos em seus corpos.Zaid Hussein, então comissário sênior dos assuntos dos direitos humanos das Nações Unidas, disse na reunião do Conselho de Direitos Humanos em 18 de junho de 2018 que a separação de imigrantes dos pais dos pais pode constituir "crianças abusadas aprovadas pelo governo".Morales, um repórter especial da questão dos direitos humanos da Imigração das Nações Unidas, pediu aos Estados Unidos que parassem de serem detidos para crianças que são acompanhadas por não tripuladas e suas famílias com base na imigração.Ele disse que, com base no status de imigração, será prejudicável para as crianças violarem o direito internacional, prejudicar o poço das crianças e terá um efeito adverso de longo prazo sobre as crianças.O site do Washington Post informou em 30 de julho de 2019 que o governo dos EUA foi forçado a condenar e enfatizar todas as partes, e teve que impedir a política de "tolerância zero" na superfície, mas continuou a forçar quase 1.000 crianças a se separar dos pais, de quais 20% eram 20%.O governo dos EUA separa os filhos à força de seus pais que buscam asilo.O site das Nações Unidas informou em 9 de setembro de 2019 que a comissária sênior da ONU Michelle Bachereter fez um discurso na cerimônia de abertura da 42ª sessão do Conselho de Direitos Humanos, declarou que o governo dos EUA continuou a separar crianças imigração de seus pais e tentou formular Formulação As regras administrativas da detenção de crianças de crianças indefinidamente reduziram bastante a proteção das famílias imigrantes e causando um trauma profundo para as crianças.

A situação miserável dos imigrantes.O site do Washington Post informou em 22 de agosto de 2019 que o Ministério da Terra e a Segurança emitiu novos regulamentos que permitirão que o Centro de Detenção dos EUA deter crianças e seus pais por mais de 20 dias.Em setembro de 2019, pelo menos 2.838 imigrantes foram separados e detidos em 35 abrigos no Texas.De 2016 a 2019, os inspetores descobriram mais de 552 violações de higiene e segurança.O site do Los Angeles Times informou em 10 de dezembro de 2019 que três crianças no Centro Federal de Detenção de Imigração de 2018 morreram de influenza, e a taxa de mortalidade foi 10 vezes a das pessoas comuns.O Dr. Mario Monada disse que as autoridades policiais se recusaram a fornecer às crianças cuidados médicos básicos, que eram intencionais, cruéis e desumanos.O site do New York Times informou em 26 de junho de 2019 que uma equipe de inspeção composta por advogados, médicos, jornalistas etc. Inspecionou o centro de detenção do retorno da fronteira especial da Klin no Texas e descobriu que as crianças estão em um ambiente de prisão. Centenas de crianças estavam trancadas em uma célula e quase não havia supervisão de adultos.Alguns membros comparam suas instalações de detenção com "instalações de tortura".O site "Balt Motor Yang Daily" informou em 31 de julho de 2019 que houve uma crise humanitária grave na estação de patrulha de fronteira de McCaren, na fronteira sul dos Estados Unidos.O centro de imigração está superlotado.O site das Nações Unidas relatou em 8 de julho de 2019 que Michelle Bachelett, comissária sênior de assuntos de direitos humanos, ficou profundamente chocada com as más condições do Centro de Detenção dos EUA, sujo e lotado e falta de comida médica e comida. tratamento.

A imigração foi cruelmente abusada.O site do Washington Post informou em 26 de novembro de 2018 que as autoridades dos EUA usaram gás lacrimogêneo na fronteira entre os Estados Unidos e o México muitas vezes para impedir que os imigrantes da América Central, fazendo com que várias pessoas fiquem feridas.O New York Times informou em 21 de junho de 2019 que o relatório do supervisor do Ministério da Terra e Segurança mostrou que a receita da fronteira com Elpaso estava em uma situação perigosa de muito lotado.Alguns detidos estão trancados em alguns dias ou semanas em salas com apenas condições permanentes.O site "Times Weekly" informou em 10 de julho de 2019 que, desde 2018, um total de 24 imigrantes morreram durante a detenção da fronteira dos EUA.A Arizona News Network informou em 8 de julho de 2019 que o Grupo Comunitário Judaico no Arizona organizou uma manifestação em Phoenix em 2 de julho de 2019 para protestar contra a violação dos direitos humanos no Centro de Detenção de Imigração e apontou que as condições de detenção violavam seriamente os padrões da humanidade, como alimentos expirados, escassez médica, mofo e ocultação de acidentes de segurança.A rede de notícias de televisão a cabo dos EUA informou em 22 de junho de 2018 que os registros médicos de um abrigo mostraram que a detenção de crianças foi forçada a injetar medicamentos anti -psiquiátricos e sedativos.Um garoto de 13 anos de El Salvador disse que, quando tentou escapar do abrigo, ele foi espancado e ferido pela equipe e foi injetado com "acalmá -lo".Um registro judicial mostrou que uma garota de 11 anos disse que foi convidada a tomar 10 comprimidos todos os dias e sentiu dor de cabeça, perda de apetite e náusea depois de tomar o remédio.Um adolescente da Guatemala que escapou do abuso de seu pai nos Estados Unidos foi realizado no Centro de Detenção de Johita, no Condado de Jolo, Califórnia, por quase dois anos, e foi tratado como criminoso.Nos jovens, adquiridos do vale de Shirlandian, na Virgínia, as crianças foram ridicularizadas por funcionários, esfaqueadas com caneta, roupas e colchões arrebatados e até algemados.

Os Estados Unidos são o começo de agravar questões de imigração nas Américas.O site britânico "Guardian" informou em 19 de dezembro de 2018 que, como derivado da Guerra Fria nos Estados Unidos, a situação instável na América Latina na década de 1980 foi um fatores vitais que causaram o dilema político e econômico dos países da América Latina hoje.O site "Tom News" publicou um artigo em 15 de agosto de 2019, afirmando que os fatores que promovem o lar da América Latina incluem Guerra Civil, golpe, bandidos prevalecentes, corrupção do governo e fome. jogo do toluca hoje

Sete, piscar devidamente os direitos humanos de outros países

Para manter sua própria hegemonia internacional, os Estados Unidos buscam o unilateralismo e piorarem a ordem internacional e o sistema internacional com o objetivo e os princípios da Carta das Nações Unidas.Ao mesmo tempo, "Retiro" e "Destruir o Contrato", Shirk International Responsabilidades, Shake the Foundation of Global Mutual Trust Cooperation; Desastres humanitários.

As artes marciais fabricam desastres de direitos humanos.O ex -presidente dos EUA, Jimmy Carter, apontou em um discurso em junho de 2019 que os Estados Unidos não lutaram na história do país em 242 em 242. Pode ser chamado de "o melhor país da história do mundo". A Guerra do Iraque, a Guerra Afegã, a Guerra da Síria e a Guerra do Iêmen.A maioria das guerras lançadas pelo governo dos EUA são operações unilateralistas, não apenas não foram autorizadas pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas, mas também aprovadas pelo Congresso dos EUA.Essas guerras causaram vítimas e perdas de propriedade extremamente graves, levando a incríveis desastres de direitos humanos.O relatório de pesquisa divulgado pelo Watson International and Public Affairs Institute na Universidade Brown nos Estados Unidos mostrou que, desde 2001, os Estados Unidos lançaram uma guerra gasta pelos Estados Unidos mais de US $ 6,4 trilhões, que matou 801.000 pessoas.Segundo as estatísticas, a guerra afegã causou mais de 40.000 civis e cerca de 11 milhões de pessoas se tornaram refugiados; 6,6 milhões de pessoas escapam de suas casas.O governo dos EUA também abordou criminosos de guerra.Rubert Coleville, porta -voz do Escritório de Direitos Humanos do Comissário Sênior, disse em uma entrevista coletiva em 19 de novembro de 2019 que o governo dos EUA perdoa três soldados dos EUA que foram acusados ​​de guerra.Esses três casos envolvem violações graves das leis humanitárias internacionais, incluindo filmes de membros dos grupos armados que foram baleados e executados.

Agências internacionais ameaçadoras de valentão.Em setembro de 2018 e março de 2019, o ex -consultor de segurança nacional dos EUA Bolton e o secretário de Estado Pompeo emitiram uma ameaça, dizendo que, se o Tribunal Penal Internacional investigasse o pessoal dos Estados Unidos e seus aliados, os Estados Unidos levariam proibições do "direto Investigação "O pessoal proibiu de proibir as pessoas que foram diretamente responsáveis ​​pela investigação. Medidas reversas, como ativos de entrada e congelamento, incluem sanções econômicas ao Tribunal Penal Internacional.Especialistas da ONU disseram que "essas ameaças constituem uma interferência injusta na independência do Tribunal Penal Internacional, o que pode dificultar a capacidade dos juízes do Tribunal Penal Internacional, promotores e funcionários de desempenhar seus deveres profissionais".Especialistas das Nações Unidas exigem que os Estados Unidos parem de ameaçar para o Tribunal Penal Internacional.Anteriormente, o promotor do Tribunal Penal Internacional solicitou o juiz para investigação dos crimes de guerra à guerra na guerra no Afeganistão. Afeganistão e outros lugares.A pessoa jurídica dos EUA, James Goldstone, comentou que as observações dos funcionários seniores do governo dos EUA mostraram que o governo dos EUA "apenas nos interesses dos Estados Unidos" pode ser o direito internacional.

As sanções unilaterais violam seriamente os direitos humanos de outros países.O site das Nações Unidas informou em 7 de novembro de 2019 que a Assembléia Geral da ONU aprovou uma decisão com uma esmagadora maioria por 28 anos consecutivos, pedindo aos Estados Unidos que encerrassem o embargo econômico, comercial e financeiro contra Cuba.O Secretário -Geral do Secretário -General das Nações Unidas emitidas pelas Nações Unidas em 28 de maio de 2019 intitulado "Deve ter denominado os blocos econômicos, comerciais e financeiros dos Estados Unidos dos Estados Unidos", apontou que os Estados Unidos possuem Quase 60 anos de bloqueio econômico, comercial e financeiro para Cuba por quase 60 anos.O governo dos EUA deve cumprir as resoluções aprovadas pela Assembléia Geral da ONU para encerrar a política de bloqueio de Cuba incondicionalmente.O site das Nações Unidas informou em 8 de agosto de 2019 que Michelle Bachelett, comissária sênior de assuntos de direitos humanos, afirmou que as sanções unilaterais à implementação da Venezuela pela Venezuela podem eventualmente privar os direitos humanos básicos do povo, incluindo seus direitos econômicos e direitos econômicos e seus direitos econômicos e direitos de saúde.

Recuse -se a assumir obrigações internacionais.Nos últimos anos, os Estados Unidos se retiraram do Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas, da UNESCO, do Acordo Global de Imigração e de outros mecanismos multilaterais para seu próprio egoísmo, e se tornou o Destruidor de Regras e Treblemaker do Sistema Internacional de Governança.A rede de notícias de televisão a cabo dos Estados Unidos informou em 4 de novembro de 2019 que os Estados Unidos apresentaram um aviso formal de retirada às Nações Unidas para anunciar a retirada oficial do acordo climático de Paris.As informações passadas para o mundo para o mundo são: embora o impacto destrutivo das mudanças climáticas seja cada vez mais significativo, os Estados Unidos não terão nenhuma responsabilidade internacional de responder à crise do aquecimento global.

A pessoa se conhece, e o povo é auto -esclarecido.Por um longo tempo, os Estados Unidos se enganaram como os "modelos de direitos humanos" tão chamados enquanto intimidando as pessoas.Os fatos são melhores que os argumentos.Hoje, os Estados Unidos não são apenas difíceis de se livrar das questões domésticas de direitos humanos, mas também para fazê -lo nos assuntos globais, pisar nos direitos humanos em outros países, levando a carvão.O ato de prejudicar o auto -marinho nos Estados Unidos viola seriamente a moralidade internacional e a consciência humana e não é dentes para todos os tipos e justiça.Aconselhamos as autoridades dos EUA a convergir nossa arrogância e preconceito!Efetivamente enfrentar, revisar suas próprias questões sérias de direitos humanos e tomar medidas para melhorá -las, em vez de apontar as mãos e os pés, três e quatro.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do toluca hoje