jogos para um 🌞 Não é seguro o suficiente para ver a aeronave com uma tarifa barata?

2025-02-24 07:20:21丨【jogos para um】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos para um】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos para um】

O primeiro acidente de voo baixo na Europa

A alemã Wing Company é uma subsidiária da Hansha Airlines na Alemanha.É a primeira vez que este operador de aviação barato sofre um acidente aéreo sério.Este também é o primeiro acidente na Europa que é uma companhia aérea barata.Depois que o avião caiu, a Hansha Airlines alemães mudou a cor do logotipo para cinza.

O acidente aéreo mais grave na França nos últimos 34 anos

De acordo com as notícias oficiais do Twitter do mundo francês diariamente, no que diz respeito ao número de mortes, o acidente aéreo é o pior acidente aéreo que ocorre na França desde 1981.Em 1981, um avião de passageiros caiu perto de Ayac Shaw, capital da província do sul de Kajia, França, com 180 pessoas a bordo.

Na cena do acidente, os inúmeros pequenos fragmentos pequenos na imagem estão os destroços da aeronave.

Veículos de resgate se reuniram na montanha.

Os membros da família dos passageiros estavam tristes.

É acusado de tirar fotos antes do vôo de um acidente.

Diagrama de vibração

De acordo com relatos da mídia estrangeira, na manhã de 24 de março, horário local, uma aeronave Airbus A320 que transportava 150 pessoas voou de Barcelona, ​​Espanha para Dussendor, Alemanha.O avião de passageiros caiu nas montanhas Jixue com uma altitude de cerca de 2.000 metros, e era difícil procurar trabalho de resgate.

De acordo com a polícia francesa e os funcionários da Administração de Aviação Civil, o vôo de queda pertence às companhias aéreas "alemãs" da Hansha Airlines na Alemanha.O chefe das companhias aéreas alemas alemão disse em uma entrevista coletiva no dia 24 que não havia passageiros chineses no avião de passageiros defeituosos.

O avião voa baixo, fazendo sons estranhos

O número do voo com o horário local 4U9525 decolou da cidade de Barcelona, ​​a nordeste da Espanha, para a cidade de Dusseuro, uma cidade ocidental da Alemanha, e caiu nas montanhas de Provence, França, França, no pé sul do pé do sul Alpes.Oliver Wagner, chefe da Alem Wing Airlines, disse que o avião de passageiros decolou de Barcelona às 10:01, horário local, e desapareceu do radar monitorado pela França às 10:53.Os Alpes no avião, o povo de esqui testemunhou a fumaça subindo.O primeiro rádio europeu citou testemunhas: "O avião é menor que o habitual".

Em uma entrevista, um chefe Pierre Polizen, um acampamento perto do acidente, disse que ouviu um estranho barulho do avião de passageiros e caiu.Algumas testemunhas disseram: "No começo, pensei (o barulho alto do acidente) veio de um lutador". jogos para um

150 pessoas no avião, tenho medo de que ninguém viva

O presidente francês Hollande disse em um discurso na televisão nacional que não está claro sobre a situação quando o acidente aéreo ocorre, mas a situação existente deve ser lembrada de "desabitado".Hollande disse: "Esta é uma tragédia em nossa terra".

"Ninguém vive", disse Vida Lili, vice -ministra da França, disse mais tarde.O gerente geral da ala alemã, Wimurman, disse em uma entrevista coletiva naquela tarde que o avião de passageiro acidentado tinha 144 passageiros, incluindo 2 bebês e 16 alunos e 6 membros da tripulação, incluindo dois pilotos.Ourland disse aos repórteres da mídia mais tarde naquele dia que as vítimas das vítimas vieram da Alemanha, Espanha e Turquia.

Segundo relatos da mídia espanhola, existem 45 cidadãos espanhóis nos acidentes do sobrenome dos passageiros.A mídia francesa relatou que outros passageiros eram principalmente alemães de férias na Espanha.Winkerman disse que existem 67 passageiros alemães.De acordo com as informações conhecidas atuais, não há passageiros chineses.

3 resgate nacional de emergência

A França e a França estabeleceram um Centro de Gerenciamento de Crises para lidar com o incidente por autoridades ministeriais.O ministro do Interior, Kazanov, foi ao local.O Departamento de Investigação e Análise de Segurança da Aviação Civil francesa lançou uma investigação.

O chanceler alemão e alemão Merkel cancelou todos os outros acordos e está programado para visitar a área de colisão no dia 25.O Ministério das Relações Exteriores da Alemanha estabeleceu uma equipe de tratamento de crise.O grupo de especialistas em segurança da aviação e o ministro das Comunicações Dobins foram ao acidente.

O rei espanhol Felipe VI interrompeu uma visita à França.O primeiro -ministro espanhol Lahiri cancelou o arranjo original do dia e iria a Madri para implantar.

Área montanhosa

O piloto muda de direção para evitar o assentamento?

Depois que a gendarmaria francesa voou sobre o acidente, a administração da aviação civil francesa foi relatada à Administração Geral da Aviação Civil francesa.

A televisão francesa afirmou que foi encontrado que os fragmentos de aeronaves foram encontrados perto de muitas aldeias perto dos Alpes.Também é relatado que algumas das vítimas estão sendo enviadas para uma vila local em uma tainha de emergência transformada pela academia.As testemunhas viram que o avião mudou a direção do voo quando caiu rapidamente e especulou que o piloto deveria evitar as aldeias nas montanhas para evitar os moradores de terra, para que a aeronave atingisse o vale.

Como posso resgatar os veículos de glacê de estrada cobertos de neve?

As autoridades francesas disseram que os destroços do avião de passageiros espalhados em uma montanha acidentada de cerca de 2000 metros acima do nível do mar, com uma faixa de cerca de 2 hectares.Devido à localização remota do acidente, o tempo de operação de resgate levará "muito tempo" e "extremamente difícil". Estava coberto por neve por muitos anos.A equipe de resgate francesa chegou ao acidente, mas de acordo com as notícias que eles enviaram de volta, as seções da cena foram congeladas e levaram muito tempo para finalmente chegar.Atualmente, um grande número de veículos de resgate se reúne nas montanhas.

A caixa preta foi encontrada jogos para um

A French News Radio disse no dia 24 que o pessoal de busca e salvamento francês encontrou uma caixa preta do avião na companhia aérea acidentada da Wing Airlines da Alemanha e interromperá as operações de busca e salvamento naquela noite.Os destroços máximos encontrados pela equipe de resgate são tão grandes quanto o carro.

O que aconteceu

Atraso leve -OFF por 20 minutos

O Guardian informou que as companhias aéreas espanholas e a Administração do Aeroporto (AENA) confirmaram que o tempo para deixar o Barcelona é realmente 20 minutos depois do tempo original.Mas o porta -voz não está claro sobre os motivos específicos para retardar o atraso.

9700 metros em 8 minutos

O gerente geral da ala alemã, Wimurman, disse que o avião de passageiros atingiu 11582 metros às 10:45, e a última vez antes do acidente foi de 10:53 entre os radares franceses, cerca de 1829 metros de 1829 metros (1829 metros (1829 Medidores (1829 metros (1829 metros para.O declínio da aeronave dura 8 minutos.

Você enviou um sinal de ajuda?

Alan Videli, vice -ministro do Ministério dos Transportes da França, disse que, por volta das 10h47, horário local (às 17:47 da hora de Pequim), a aeronave de passageiros enviou um sinal de ajuda para mostrar que a aeronave de passageiros estava a uma altura de 5.000 pés (1524 metros ) "um estado anormal" ".O avião do passageiro caiu.A mídia britânica relatou que um sinal de angústia foi emitido antes que o avião de passageiros caiu.De acordo com o "Daily Telegraph", de acordo com o repórter da aviação John Wharton, as últimas palavras do cockpit eram "urgentes e urgentes".No entanto, a AFP citou as notícias oficiais da Administração de Aviação Civil de que os membros da aeronave do Crash não enviaram um sinal para obter ajuda.Foi o departamento de controle de tráfego aéreo decidiu anunciar que a aeronave estava em caso de emergência porque não entrou em contato com o voo 4U9525 na época.

Qual é o motivo do acidente

Envelhecimento de aviões?

A idade do acidente é de 24 anos e foi operada pela Hansha Airlines e pelas asas da Alemanha.A idade média do serviço de todas as aeronaves de passageiros alemãs de asas é de 9,2 anos.No entanto, de acordo com as pessoas da indústria da aviação alemã, "no campo da aviação profissional, a idade da máquina não é um problema. Até os aviões mais antigos aceitarão atualizações e usarão novas tecnologias. Portanto, o que pode não acontecer na era da aeronave".

Falha técnica?

Especialistas em aviação alemães disseram que a alta altura do voo era de dezenas de milhares de metros naquele momento.Também é relatado que o avião acabou de ser inspecionado no dia anterior ao acidente, e nenhuma anormalidade foi encontrada antes de decolar.O líder atua na Hansha Airlines e na Alemanha há 10 anos, com mais de 6.000 horas de experiência em vôo.

O tempo está ruim?

A mídia alemã citou o site meteorológico francês News informou que o tempo estava com bom tempo durante o avião e não apareceu como tempestades.Os dados meteorológicos mostram que, quando o plano de passageiros passa pela área de Balchelnett dos Alpes Provence, a área local está chovendo e a velocidade do vento é inferior a 7 quilômetros por hora.Os policiais de Di'erban disseram que havia uma pequena nuvem naquele dia, mas as nuvens que eram suficientes para parar a visão não estavam baixas.As instituições meteorológicas locais francesas também apontaram que a aeronave não estava excluída do fluxo de ar instável ao longo da costa do Mediterrâneo.

Ataque terrorista?

Quando a mídia francesa relatou o acidente do avião, também mencionou que o Estado Islâmico lançou recentemente um ataque contínuo aos países europeus, ou uma clara informações de aviso emitidas, especialmente os irmãos mais velhos dos dois países da UE, França e Alemanha, o aviso é ainda mais grave.

De acordo com a nova agência alemã de notícias, o departamento de segurança alemão afirmou que não havia sinal de mostrar que o acidente do A320 estava relacionado a ataques terroristas.

Yangtze Notícias da noite para explorar para você

Há um vôo da Hansha Airlines em Nanjing, mas não há voo de "asas da Alemanha" de Airlines baixas

Um avião de passageiros A320 da Aland Airlines alemão voou de Barcelona, ​​Espanha para Dusseldorf, a Alemanha caiu no sul da França no dia 24.O repórter aprendeu que Nanjing não tem fuga da empresa.As companhias aéreas alemas alemãs, que sofreram um acidente ontem, foram originalmente uma companhia aérea alemã e sediada em Colônia.As rotas da companhia aérea cobrem 66 cidades na Europa.Fundada em 2002, as companhias aéreas foram adquiridas pela Hansha Airlines alemãs em 2008 e se tornaram uma subsidiária da Hansha Airlines e uma companhia aérea barata.E a Hansha Airlines é a maior companhia aérea européia do mercado chinês e tem o voo direto mais frequente na rota da China -Europa.A Hansha Airlines tem vôos e pouso em Hong Kong, Pequim, Xangai, Qingdao, Shenyang, Nanjing, Guangzhou e outros lugares, mas o fator de segurança da Hansha Airlines sempre foi muito alto.O repórter também aprendeu que, a partir de abril de 1988, o avião de passageiros A320 foi colocado em operação para abril de 2012. Um total de 59 acidentes ocorreram na série A320, causando um total de 789 pessoas; 2 No final do mês, um total de 13 operações de aeronaves da série A320 foram operadas por 13 companhias aéreas continentais e 3 empresas de aeronaves de negócios.Também é relatado que, após o anúncio do acidente de aeronave ontem, o preço das ações da Hansha Airlines caiu de 13,97 euros para 13,68 euros, um declínio de 2,1%;Yangtze Notícias da noite All -Media Reporter Song Nanfei

Malásia disse: Seja forte

A Malaysia Airlines disse na rede social: "Oramos com amigos nos voos 4U9525. As asas da Alemanha, estamos com você, devemos ser fortes".

Greves canceladas da União da Indústria da Aviação Francesa

A Associação de Trabalhadores da Airlines French disse que, em vista de um acidente na França, a greve originalmente programada para começar no dia 25 será cancelada. jogos para um

Yangtze Notícias noturnas

Se a aeronave está segura não tem nada a ver com "barato"!

Por exemplo, existem menos de 4% no acidente aéreo dos EUA.

Após o acidente aéreo de ontem, a Lenovo pensou na perda de contato com as companhias aéreas asiáticas da Malásia no final do ano passado. Fadiga da mosca? "O custo, os aviões da baixa aeronaves são alugados, muito antigos?" Ontem, o repórter entrevistou várias pessoas relevantes de companhias aéreas baixas domésticas para responder a perguntas dos internautas.

A navegação baixa -air e outras companhias aéreas do meu país são os mesmos padrões de segurança

"A baixa companhia aérea é diferente apenas em modelos operacionais. Por exemplo, não podemos cobrir um edifício tão alto e apenas alugar um prédio de escritórios, mas para segurança, todas as companhias aéreas domésticas têm um padrão de segurança unificado". Hangs disse aos repórteres que a administração geral da aviação civil é muito rigorosa no controle da segurança de vôo, especialmente no tempo de voo do piloto, a administração geral da aviação civil realizará inspeções aleatórias regularmente.Se o piloto exceder o tempo prescrito, o piloto não apenas enfrenta uma punição severa, mas também a empresa enfrentará altas multas e restrições na aprovação da rota. jogos para um

“航线审批对于航空公司来说是发展的命脉 , 所以没有航空公司敢在这个上面 '省成本'。” 而对于廉航是否都租用老旧飞机方面 , 该负责人也告诉记者 , 一般来说 , As companhias aéreas domésticas não vão alugar aviões antigos, porque o custo de manutenção de aeronaves antigas é muito alto e a vida útil é curta.

De acordo com as últimas demonstrações financeiras, a maior aeronave atualmente na China, a idade média da aeronave é de apenas 3,7 anos.

Se é seguro não tem nada a ver com "barato"Se o gerenciamento de segurança está em vigor

Outra pessoa encarregada da baixa companhia aérea disse a repórteres se um vôo de uma companhia aérea é segura. excelente.

De acordo com as estatísticas da FAA dos EUA, a partir de 1º de janeiro de 2000 a 31 de dezembro de 2006, 455 acidentes ou acidentes de vôo ocorreram em companhias aéreas comerciais nos Estados Unidos, das quais companhias aéreas de baixo custo, como a sudoeste dos Estados Unidos e Jetbule, foram inferiores a 4 %, e eles eram a quantidade de mercado responsável por 30%, o que é muito menor que o nível da indústria.Portanto, não existe "risco sistemático de segurança" de baixo custo.Yangtze Notícias da noite All -Media Reporter Xu Yuanyuan

Airbus A320 e Boeing 737, quem é mais seguro?

Durante o período em que o acidente do Boeing 737 foi frequente, o A320 da Airbus se tornou a primeira escolha para que todos saíssem.No entanto, nos últimos anos, mais e mais acidentes de A320 entraram em pânico para as pessoas e precisam reexaminar o A320.

A Boeing começou na Primeira Guerra Mundial. Foi apoiado pelos militares dos EUA, enquanto Airbus era muito mais tarde e, na década de 1970, se tornou um clima.Nas últimas décadas, o número de acidentes da família Airbus A320 é significativamente menor do que a tecnologia familiar da Boeing 737 do mesmo nível.Agora, o Airbus A320 é usado por um grande número de companhias aéreas e é reconhecido como um dos modelos mais seguros.

Portanto, muitas pessoas pensam que o Boeing 737 é a aeronave de passageiros mais insegura da aviação civil. Diferenças bastante essenciais, sejam de motor, plataforma de operação e instalações e formas de cabine.Especialmente na terceira aeronave 737, ele usa a mais recente tecnologia de condução eletrônica de simulação.

Portanto, os modelos mais avançados, o problema de segurança deve ser digno de garantia.A julgar pelos pontos acima, os aviões da Boeing e da Airbus são a mesma segurança, e não há como dizer quem é mais seguro do que quem.Yangtze Notícias da noite All -Media Reporter Song Shifeng

Link

Air China Flight Cockpit de repente fuma o código "7700" para liquidação de emergência

No dia 24, um avião de passageiros da Air China que decolou do aeroporto de Xiamen mais de uma hora após a decolagem, o avião liberou o código 7700 (que significa "estado de emergência"). .É relatado que às 9 horas da manhã, um avião de passageiros da China Air que decolou do aeroporto de Xiamen foi mais de uma hora depois de decolar e uma parte do cockpit certo de repente estourou da fumaça Carregou o passageiro para se preparar para o aeroporto de Hefei e pousou em segurança.

Além da assinatura, esta edição abrangente relatórios da agência de notícias Xinhua, China Daily e outros relatórios

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos para um