mega sena 06 03 2019
Agência de notícias Xinhua, Pequim, 3 de setembro: Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação!Quais são as "novas regras" que estão solicitando opiniões ", truques difíceis" para a governança de SMS?
Os repórteres da agência de notícias Xinhua Zhang Xinxin e Jinghuaiqiao
mega sena 06 03 2019
O Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação solicitou recentemente opiniões sobre "SMS e regulamentos de gerenciamento de serviços de chamadas de voz (rascunho para solicitar opiniões)" e mais uma vez divulgou sinais para aumentar o serviço e a gestão no campo de comunicação.
Quais são as "novas regras" que estão solicitando opiniões para gerenciar SMS e chamadas de voz?Quais são os "truques difíceis" das ligações telefônicas de assédio e mensagens de spam?
Não o envie livremente sem o consentimento como uma rejeição de mensagens de texto de negócios
"Desde que você deixe um telefonema para um intermediário, todas as agências conhecem o número". chamadas de vendas para torná -lo infinito.
mega sena 06 03 2019
Por um longo tempo, algumas instituições e indivíduos frequentemente enviam mensagens de texto e chamadas em nome das vendas comerciais, o que traz muitos problemas à vida das pessoas.Como regular e gerenciar SMS e telefone comerciais atraíram muita atenção.
O rascunho para solicitar comentários afirma claramente que qualquer organização ou indivíduo não o enviará se eles recusarem ou o usuário rejeitar explicitamente, ou o usuário expressou claramente sua rejeição ou pediu um telefone comercial.Entre eles, é particularmente enfatizado que, se o usuário não concordar explicitamente, é considerado rejeitado.Depois que o usuário concorda, é claramente declarado que, se você se recusar a recebê -lo, ele parará.
"Sempre esteve lá, como reprimir mensagens de texto lixo e assediar chamadas, mas devido à falta de definição clara, é difícil obter efeitos de longo prazo". O rascunho para solicitar opiniões é baseado nas opiniões do usuário.
Além disso, o rascunho de solicitação também especificou o gerenciamento de telefones comerciais e outros comportamentos com base no SMS padronizado anterior.
"Embora a maioria das chamadas de marketing comercial tenha causado problemas, eles não constituíram crimes ilegais. Esse tipo de comportamento é claramente regulamentado para tornar a gerência mais perfeita".
Os especialistas acreditam que a solicitação do projeto de opinião define um capítulo independente sobre SMS comercial e gerenciamento telefônico comercial. call centers, etc. O gerenciamento de avanços, eventos e pós -postwards ajudará a fortalecer ainda mais as responsabilidades de gerenciamento e melhorará a eficácia da supervisão.
Estabelecer uma plataforma "Dalle venha" eficaz gerenciamento de comunicação padronizada
De acordo com o rascunho de comentários, o Ministério da Indústria e a Tecnologia da Informação organizou o estabelecimento de uma plataforma nacional unificada "chamada" para orientar organizações ou indivíduos relevantes a respeitar os desejos do usuário de regular e discar chamadas comerciais.
O repórter aprendeu com o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação que desde o ano passado, com base em extensas investigações e com base em sistemas estrangeiros relevantes, o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação organizou o China Citic Institute e três operadores para promover a construção de A " Chamada de recusa "Plataforma.Através da plataforma, as empresas básicas de telecomunicações podem registrar mais conveniente e efetivamente a disposição dos usuários de aceitar telefones comerciais e fornecer serviços como serviços como não recebendo ou atendendo serviços de acordo com os desejos do usuário.
De acordo com as estatísticas, até o final de agosto deste ano, apenas o serviço de chamadas de assédio de Guangdong Mobile abriu um total de 6,42 milhões de usuários, e a interceptação mensal média das chamadas de assédio foi de 120 milhões de vezes.
"O julgamento de assediar ligações telefônicas e mensagens de spam é subjetiva. O objetivo de construir a plataforma" Call de recusa "é respeitar totalmente e resolver o problema das chamadas telefônicas de assédio, mensagens de spam de acordo com os desejos do usuário e deixar SMS comercial e telefonar de uma maneira razoável e legal, então "Xiang Ligang", o que o usuário fornece o necessário ", disse.
Ele acredita que os rascunhos dos comentários incentivam os fabricantes de terminais inteligentes móveis a fornecer aos usuários SMS rápidos e convenientes, de chamadas de voz anti -invasão para usuários em terminais inteligentes móveis e expandem ainda mais o escopo de serviços e gerenciamento."Para os consumidores, a proteção é maior".
Vale a pena notar que o rascunho de solicitação define o capítulo separadamente nas reclamações de usuários, e fica claro que a reclamação do usuário sobre o serviço de SMS ou reclamações de serviço de chamadas de voz no centro de aceitação da rede 12321 Bad e Centros de aceitação de relatórios de spam e requer Requisitos para a duração do recebimento, descarte, feedback e outros links
"O tempo e os processos relacionados de reclamações são mais claros e rigorosos, tornando mais poderosos serviços padrão e comportamentos de comerciantes".
Além disso, o repórter aprendeu com o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação que o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação realizou uma reunião com a Administração de Informações e Comunicações de vários lugares para solicitar investigações centralizadas sobre assédio por telefone e outros problemas e aumentar o descarte e exposição de vários tipos de violações de acordo com a lei.
mega sena 06 03 2019
Fortalecer a governança de origem múltiplas medidas e fazer um bom trabalho de serviços de comunicação
Nos últimos anos, os operadores continuaram a melhorar seus recursos de prevenção técnica e estabeleceram um sistema de prevenção e controle de segurança, incluindo prompts finais de risco e descoberta de comportamento da rede, que pode realizar o reconhecimento automático de algumas chamadas anormais.
No entanto, à medida que a oculta das mensagens de spam e as chamadas de assento se fortaleceu, o fenômeno como alterações aleatórias em algumas plataformas ocorrem com frequência, o que causa problemas à rastreabilidade.
"Não mude, oculte, use o número do código da rede de telecomunicações", "não deve ser transferido ou alugado ou alugado um número de código de rede de telecomunicações" ... solicitando a fonte dos comentários, focando na fonte do código e outros Fontes de recursos e controlam estritamente as mensagens de texto de spam e as chamadas assediando.
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"Aumentar a inspeção da porta de envio, formular condições e processos mais rigorosos para a autorização dos recursos do número de código e estabelecer um mecanismo de revisão mais abrangente, que é propício para investigação precisa dos departamentos regulamentares e agências relevantes".
Os hábitos e a governança de spam envolvem vários departamentos.Fortalecer os recursos de interceptação, marcas aprimoradas e formar bibliotecas de números relacionados exigem os esforços conjuntos de todas as partes.
Entrevistados como Qiu Baochang sugeriram que aumentaremos seus esforços para reprimir a aquisição ilegal, a compra, a coleta de informações do consumidor da fonte e incentivar os fabricantes de equipamentos a fornecer serviços como anti -invasão em equipamentos terminais e estabelecer um Sistema de relatórios de som, lançando ativamente a sociedade na sociedade supervisionar forças para alcançar a governança a longo prazo das mensagens de texto de spam e assediar chamadas.
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