Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/02/20 às 11h53 - Atualizado em 4/02/20 às 11h53

Banco de Alimentos inicia Recadastramento das Instituições Beneficiárias

Nesta terça-feira, no Centro de Capacitação e Comercialização da Agricultura Familiar, localizado no espaço da Ceasa-DF, o Banco de Alimentos recebeu as instituições assistidas para repassar informações sobre o recadastramento de 2020.

 

Na reunião, além da apresentação do Banco de Alimentos, a equipe fez a apresentação e explicação, do passo a passo para o preenchimento do formulário e a documentação necessária no período de recadastramento. Além disso, também foi comentado sobre algumas questões importantes para o recebimento de alimentos, como a transportação correta desses alimentos doados.

 

A realização do recadastramento das instituições beneficiárias é de suma importância para o Banco de Alimentos do Distrito Federal. “As informações dadas pelas instituições no recadastramento é o que norteará todas as operações da equipe do Banco ao longo do ano”, afirmou a Diretora de Segurança Alimentar e Nutricional da Ceasa-DF, Lidiane Pires. 

 

Recadastramento 100% online 

Uma das novidades do recadastramento deste ano é que o preenchimento dos formulários e toda a documentação será 100% online, visando a sustentabilidade e também com o objetivo de facilitar, para as instituições, a entrega dos documentos necessários. 

 

A documentação será enviada ao e-mail das instituições e deverá ser respondida até o dia 14 de fevereiro. 

 

Se houver qualquer dúvida, basta entrar em contato com o Banco de Alimentos, pelo número (61)3363-1204

Centrais de Abastecimento do Distrito Federal - Governo de Brasília

Sia Trecho 10 Lote 5 - CEP: 71.200-100 Telefone: (61) 3363-1203 | E-mail ceasa@ceasa.df.gov.br