Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/02/19 às 12h05 - Atualizado em 11/03/19 às 11h13

Banco de Alimentos inicia Recadastramento de Entidades

Nesta segunda-feira, 20, a equipe do Banco de Alimentos recebeu as instituições que atende no auditório do Centro de Capacitação e Comercialização da Agricultura Familiar (CCC), para uma reunião inicial, a fim de passar as orientações a respeito do recadastramento. A renovação do cadastro é indispensável para que as entidades de assistência social possam se beneficiar do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) que deve iniciar a distribuição na primeira quinzena de março.
 
“O recadastramento é uma etapa muito importante, pois é o que realmente dará início aos trabalhos e delineará o planejamento do ano de 2019”, afirmou a diretora de Segurança Alimentar e Nutricional da Ceasa-DF, Lidiane de Matos. 
 
As instituições receberam instruções para o preenchimento dos documentos necessários para o recadastramento – Formulário de Recadastramento, Termo de Compromisso e Formulário de Credenciamento.
 
Os documentos serão enviados para o e-mail de todas as instituições, que deverão observar a data estipulada para a entrega dos documentos para a administração do Banco de Alimentos.
 
Também foram apresentados os responsáveis pelo funcionamento do Banco de Alimentos e repassadas orientações iniciais sobre o funcionamento, o atendimento e os programas desenvolvidos no Banco de Alimentos.
 
Para mais informações a respeito do recadastramento das instituições, ligue no (61) 3363-1204.

 

 

 

 

Centrais de Abastecimento do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Sia Trecho 10 Lote 5 - CEP: 71.200-100 Telefone: (61) 3363-1203 | E-mail ceasa@ceasa.df.gov.br