Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
28/01/19 às 12h16 - Atualizado em 28/01/19 às 12h20

Ceasa-DF reembolsa mensalistas do estacionamento

A Ceasa-DF iniciou o processo de restituição aos mensalistas do estacionamento pago da empresa. A medida ocorre dias após o cancelamento do contrato entre as Central de Abastecimento do DF e a empresa que administrava o estacionamento.

 

Segundo o presidente da Ceasa-DF, Wilder Santos, os usuários que não utilizaram todas as diárias pagas terão direito ao reembolso. “Quando houve o cancelamento do contrato, constatamos que algumas pessoas haviam renovado a mensalidade a poucos dias, sendo necessário restituir esse valor de forma proporcional ao que foi realmente utilizado”, explicou.

 

“A Ceasa já está fazendo as restituições”, afirmou Fernando Modesto, Diretor Financeiro da Ceasa-DF. “Aqueles interessados devem vir à administração, na Seção de Protocolo, com a cópia do cartão de mensalista e fazer um requerimento pedindo o valor pago de volta. Dessa forma, abriremos o processo que será tramitado e realizaremos o reembolso do valor”, informou Fernando.

 

Cobrança do Estacionamento

O estacionamento das Centrais de Abastecimento do Distrito Federal começou a ser cobrado no segundo semestre de 2017. Desde o dia 05 de janeiro de 2019, com a posse de Wilder Santos para a presidencia da Ceasa-DF, o contrato com a empresa que administrava o espaço foi cancelado e a gratuidade do estacionamento voltou.

Centrais de Abastecimento do Distrito Federal - Governo de Brasília

CEASA

Sia Trecho 10 Lote 5 - CEP: 71.200-100 Telefone: (61) 3363-1203 | E-mail ceasa@ceasa.df.gov.br