Estar em local limpo é fundamental, principalmente para quem lida com alimentos – sejam consumidores ou comerciantes.
Um ambiente limpo e bem organizado é capaz de influenciar na forma de trabalho das pessoas, na qualidade e produtividade do serviço e na boa impressão que esse ambiente passa a quem está de fora. Sem falar que isso gera credibilidade para a empresa entre os profissionais, clientes e o mercado como um todo.
De olho nisso, a Ceasa-DF lança, na próxima segunda-feira (13/12), o projeto “Ceasa + Limpa”. Serão três dias (13, 14 e 15) nos quais a empresa passará por uma ampla limpeza.
Para tanto, a Ceasa-DF, juntamente com a empresa Pontual, e em parceria com o SLU (por meio da SUMA Brasil – Serviços Ambientais), estará fazendo a limpeza de ruas e sarjetas, aplicação de cal nos meios-fios e limpeza de plataformas externas (docas) dos pavilhões, entre outros serviços.
Importante lembrar que todo e qualquer tipo de lixo será retirado (caixas quebradas, pneus, etc).
A Ceasa-DF solicita que carrinhos e outros equipamentos sejam levados para local apropriado, a fim de facilitar o trabalho dos colaboradores da limpeza.
A empresa lembra que o projeto “Ceasa + Limpa” é apenas o início de uma caminhada à qual todos nós somos chamados. De nada adianta fazer um mutirão de limpeza se as pessoas mantiverem o mesmo comportamento, ou seja, descartando lixo em lugar impróprio. Se cada um fizer a sua parte, com certeza, teremos um ambiente muito mais agradável e propício para vender e fazer compras.
Sia Trecho 10 Lote 5 - CEP: 71.200-100 Telefone: (61) 3686-4831 | E-mail: presidencia@ceasa.df.gov.br