Objeto: Contratação de Empresa Especializada em Engenharia para construção dos novos pavilhões B10 e B13 (vide observação 2, abaixo).
Início da Sessão de Disputa: Apresentação e abertura dos envelopes. Às 10h do dia 29/01/2018
Valor estimado: R$ 21.123.463,38
Critério de julgamento: Menor preço.
Situação: Edital Publicado
Perguntas e Respostas – Atualizado em 24 de janeiro
Perguntas e Respostas – Atualizado em 18 de janeiro
Mandado de Segurança – Suspensão da Concorrência
Recurso Apresentado pela TVA em Relação ao Envelope de Preços da Empresa Central Engenharia
Ata de abertura dos envelopes de preço
Posicionamento da Área Técnica
Recurso Via Engenharia (parte 1)
Recurso Via Engenharia (parte 2)
Ata original – Posicionamento da CPL – Documentos de Habilitação
Ata original – sessão de recebimento dos envelopes
Planilha Auxiliar – Concorrência 08
Composição de custos unitários – B10
Composição de custos unitários – B13
Composição de custos – Pré moldados
Observação: Em razão do tamanho dos arquivos anexos ao edital, caso o licitante não consiga fazer o download pela internet, todos os anexos poderão ser retiradas gratuitamente na Seção de Licitações e Contratos da Ceasa-DF (endereço: SIA, trecho 10, lote 05, prédio da Administração da Ceasa-DF), no horário das 8h às 17h. Informamos que tais arquivos, pelo tamanho, não passam no servidor de e-mail da Ceasa-DF.
Observação 2: A CPL esclarece que no inicio de 2017 o TCDF, por meio da Decisão 31/2017, determinou diversos ajustes no edital, que neste arquivo foram realizados. Dentre outras correções, foi observado que os pavilhões estavam nomeados equivocadamente (então B-11 e B-12), o que passa a ser corretamente chamado de B-10 e B-13, respectivamente. Assim, caso os arquivos disponibilizados apareçam “pavilhão B-11 / pavilhão b-12”, leia-se respectivamente “pavilhão b-10 / pavilhão B-13”.
Observação 3: Caso o licitante tenha feito download de versões anteriores do edital, gentileza observar o item 6.8 III do edital válido para esta licitação, o qual estabelece que as certidões deverão estar acompanhadas de seus atestados devidamente registrados no CREA.