O trabalho de combate à Covid-19 na Ceasa-DF alcança não só os produtores, comerciantes e consumidores da Ceasa-DF, como também os seus funcionários.
Nesta quarta-feira (27) e quinta-feira (28), 31 funcionários da empresa realizaram o teste para a Covid-19. A ação foi em parceria com a Casa Civil e Secretaria de Saúde.
Os funcionários que realizaram o teste foram aqueles que, neste momento de pandemia estão trabalhando em um formato de revezamento de escalas, para auxiliar na administração presencial da empresa.
Por esses funcionários não poderem ficar em isolamento e estarem na linha de frente de atendimento ao público, correm risco de contaminação, dessa forma, o teste garante uma tranquilidade para os mesmos.
A testagem em massa da população começou a ser uma das medidas de prevenção utilizada pelo GDF, para garantir uma reabertura do comércio e volta de algumas atividades de forma segura para toda a população.
Sia Trecho 10 Lote 5 - CEP: 71.200-100 Telefone: (61) 3686-4831 | E-mail: presidencia@ceasa.df.gov.br