Governo do Distrito Federal Governo do Distrito Federal
15/05/24 às 8h55 - Atualizado em 15/05/24 às 9h09

CEASA-DF e BYD se unem em campanha solidária de apoio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

A CEASA-DF, em parceria com a BYD/SAGA, está mobilizando esforços em uma campanha de arrecadação de alimentos e suprimentos essenciais para ajudar as vítimas das recentes enchentes no estado do Rio Grande do Sul.

Comunidades inteiras foram impactadas por inundações devastadoras, deixando muitas famílias desabrigadas e em situação de vulnerabilidade. Diante desse cenário desafiador, a CEASA-DF está engajada em oferecer apoio humanitário às famílias afetadas, e a parceria com a BYD reforça esse compromisso com a solidariedade e o bem-estar das comunidades em momentos de dificuldade.

A iniciativa visa arrecadar alimentos não perecíveis, água, produtos de higiene, agasalhos e cobertores, entre outros itens essenciais, que serão destinados diretamente às famílias desabrigadas nas regiões mais afetadas pelas enchentes. Destacamos que cada contribuição é de extrema importância e fará a diferença na vida das pessoas que enfrentam essa situação de emergência.

Toda a arrecadação será gerenciada pela Associação dos Funcionários da CEASA, garantindo transparência e eficiência na distribuição dos recursos.

Você pode fazer a diferença! Faça parte dessa corrente de solidariedade e ajude-nos a levar esperança e apoio às comunidades necessitadas. Sua doação pode fazer toda a diferença na vida de quem precisa.

Contamos com sua generosidade e solidariedade nesse momento tão desafiador. Juntos, podemos superar essa adversidade e oferecer um raio de esperança para aqueles que mais precisam.

Para fazer sua doação ou obter mais informações, entre em contato conosco através do e-mail de contato (presidencia@ceasa.df.gov.br) ou diretamente no ponto focal (Servidora Gleice Rocha (61) 98138-5591).

Junte-se a nós nessa causa e ajude a construir um futuro mais solidário e humano para todos.

Faça sua doação para o PIX

00.580.779/0001-61

Associação dos Funcionários da CEASA-DF

Centrais de Abastecimento do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal